''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA

Nunca pensei que viveria tanto para ver isto. A grande "potência" sendo obrigada a ficar quieta em seu canto, enquanto Russos e Chineses ditam as ordens.
Incrível as voltas que o mundo dá.
Obama, para conseguir se reeleger, ameaça aqui, ameaça lá, mas sabemos que a intenção é apenas conseguir mais alguns votos. No amor e na guerra vale tudo, dizem. Assim também é nas eleições, seja na América, seja onde for.
O mesmo acontece com Israel, se deixa fazer de gato e sapato, mas aguenta o caldo.
Agora entendo finalmente a expressão, "made in china", agora entendo o circulo quebrável das alianças.
Entendo agora, cada vez mais, uma frase um dia dita ao acaso, se não me engano, foi dita por Gorbachev, mas não tenho certeza, enfim, eis a frase:

"Como dizem em nosso país, na Ásia Central, o vento sopra, os cães ladram e a caravana passa."

Sim, foi tudo um engano, eu me enganei por anos, acreditando que apareceriam  homens visionários, visando apenas a paz. Mero engano, o que apareceu foram covardes, que em busca de um poder perpétuo, não exitariam um segundo em destruir um ao outro e o próprio mundo. A cobra que devora a si própria, existe um nome para isso, mas não me lembro.
Entendo agora sonhos que tive e pesadelos que deixei cair no esquecimento.
Sim, os cães ladram a minha volta e a caravana em breve irá passar, mas não sem deixar marcas e cicatrizes pelo seu caminho.

Olho nos olhos e percebo os sorrisos de Mona Lisa, mas os sorrisos que vejo, são falsos, cínicos e hipócritas. As frases se formam e diante da imagem são claras. Se prepara um caminho sem volta, se prepara uma cilada, não por nada, apenas por necessidade. Tudo está combinado, tudo é apenas uma questão de tempo, do quando, onde, como e quem, eis o principal, quem, quem  dará o primeiro passo.
O cão que ladra, ou o cão amordaçado? As marionetes ou o manipulador?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário