''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UM COMUNISTA DEFENSOR E AMIGO DE SALAFRÁRIOS QUESTIONA O DESEMPENHO DE NOSSOS ATLETAS

Nessa quarta-feira o ministro dos Esportes Aldo Rebelo, em uma reunião privada com advogados em Brasília, levantou a seguinte questão: “O que seria melhor? O mensalão tirar os holofotes do péssimo desempenho olímpico do Brasil ou o contrário?!”
Abaixo seguem alguma imagens que respondem a pergunta deste idiota.

A quem Dilma está abraçando? Orlando Silva, claro, ex-ministro e ladrão dos esportes do nosso país, Já imaginaram se não houvesse estes corruptos no Brasil, o quanto poderia ter sido aplicado para melhorar nossas escolas e estas estariam formando atletas e mais atletas? Já imaginaram se este governo imundo não roubasse tanto e não defendesse tanto seus amigos corruptos e ladrões de petistas safados, o quão equipadas estariam nossas escolas e o quão maravilhosa não seria a nossa educação?
Creio que este ministro idiota deveria pensar e refletir sobre isso, antes de falar a merda que falou. Não são nossos jovens atletas que estão fazendo um péssimo desempenho, mas sim este governo de petistas e comunistas ladrões que aí esta. Estes sim deveriam se envergonhar.

Quem deveria se envergonhar é o canalha safado do "eu não sei de nada", do "nunca antes se roubou tanto neste país", Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Mentirosos safados que emporcalharam este país e o emporcalham a cada dia mais, com suas defesas aos "cumpanheiros" corruptos e ladrões como Zé Dirceu e Genoino da cuecas. Vergonha é ter que presenciar um julgamento onde desfilam os maiores salafrários que este país já viu. Todos petistas e comunistas de merda. Fosse um governo decente e digno, nem sequer teríamos este julgamento que sabemos dará em impunidade para todos os ladrões.
Nunca antes neste país me envergonhei tanto de governantes como estes ladrões ora no poder. Mentirosos e desavergonhados, perderam o respeito, a vergonha na cara e a moral, aliás, nunca tiveram nada disto, nem sequer conhecem o que significa dignidade e honestidade.

Assim, creio que a pergunta do comunista safado está bem respondida, não é mesmo? Quem compactua com ladrões não é muito diferente do mesmo lixo. Os outros paíse produzem atletas e ganham medalhas, pois preparam seus jovens com respeito e dignidade, enquanto o dinheiro que deveria ser usado para formar os nossos jovens, aqui é desviado em mensalões e cuecas por ladrões que dizem ter lutado pelo Brasil e pela democracia. Enquanto petistas governarem este país, estaremos na merda. Nossas escolas continuarão podres e pobres, nossa educação, segurança e saude pública falida e cada vez mais precaria, mas por outro lado teremos cada vez mais petistas ladrões e cada vez mais ricos e ladrões. Aumentando seus patrimonios e procurando a cidadania italiana para seus rebentos bastardos, não é isso o que a primeira "m" do país fez para seus filhos? Enquanto não voltar a dignidade, honestidade e moral, este país nunca irá mudar. Temos excelentes atletas, temos jovens maravilhosos, brilhariam ainda mais se o que é roubado por estes petistas, fosse investido no futuro destes jovens. Mas um canalha como Lula da Silva e sua corja jamais irá permitir que isto aconteça.
Imaginem se um analfabeto e ignorante se importa com educação, importa é uma garrafa de cachaça e muita grana nas cuecas.
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário