''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 25 de agosto de 2012

VIVA O COMPANHEIRO LEWANDOWSKI!!!

VIVA O COMPANHEIRO LEWANDOWSKI!!!

Para quem - no caso o PT - conta com um aliado como Ricardo Lewandowski, não necessita, absolutamente, de advogados de defesa!
O companheiro ministro, absolveu João Paulo Cunha, " ignorando" as próprias versões contraditórias do ex- presidente da câmara dos deputados, tais como, a de que sua esposa, recebera $50.000,00, depositados por Marcos Valério no banco Rural, para (sic) despesas pessoais do casal...

Carlos Cachoeira comparado ao Grande Guia, não passa de um mero trombadinha!

Lula armou a CPMI, para desviar a atenção do público do julgamento do Mensalão; pressionou os juizes ( a maioria nomeados por ele...) e deu o sinal para a quadrilha bater na tecla do "caixa dois !"

Carlos Cachoeira deveria falar. Ele, através da Delta, financiou as campanhas de Lula e Dilma! É o mais inocente de toda esta malta!

Os amigos deste espaço, já perceberam que o governo não está muito interessado em acabar com as greves?
Claro: quem está manipulando os movimentos grevistas, são sindicalistas ligados ao governo, dividindo as atenções da opinião pública do "julgamento" do Mensalão!

Carlos Vereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário