''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 11 de agosto de 2012

UM MUNDO REALMENTE MAL INFORMADO / MENSALÃO MAL EXPLICADO

A imprensa internacional analisa que o julgamento põe em xeque o legado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pode comprometer os planos do petista de voltar ao poder. O francês Le Monde apresenta o mensalão como “o escândalo que quase custou a reeleição de Lula em 2006”. Jornais americanos e europeus concordam, no entanto, que o mensalão não deve comprometer a imagem da presidente Dilma Rousseff, mesmo sendo ela do PT. Na avaliação dos estrangeiros, Dilma conseguiu mostrar compromisso com a transparência e o combate à corrupção, ao demitir sete ministros envolvidos em escândalos.

Aqui merece uma observão: Dilma mostrou o que? Compromisso de transparêmcia e combate à corrupção? Onde? Quando? De que páis? Dos "cumpanheiros"? Deveriam deixar de ser hipócritas e publicar a verdade. Dilma abraço, chorou e defendeu cada um dos salafrários que roubaram os cofres públicos. A exemplo do bandido Lula, defendeu e apadrinhou cada uma dos ladõres que apenas se dimitiram para poupar a mentirosa e cafajeste presidenta dos ignorantes. Dilma não demitiu ninguém, ou melhor, afastou apenas um, o ex-ministro da Defesa, Nelson Jobim, e este, não foi por corrupção, mas sim foi afastado por ter sido o unico a dizer ao menos algumas verdades.

“A sucessora de Lula conseguiu um bônus de credibilidade entre os brasileiros depois de destituir sem hesitação um punhado de membros de seu gabinete acusados de corrupção”, afirma editorial do espanhol El País, em 6 de agosto. “Parece improvável que Dilma seja diretamente afetada pelo julgamento, pois demitiu ministros envolvidos em escândalos”, diz reportagem publicada em 2 de agosto no The Guardian, da Inglaterra.
“Dilma teve uma atitude bem diferente da de Lula diante de acusações de corrupção que surgiram durante seu governo desde que assumiu o poder”, lembra o La Nacion, da Argentina. “Diante de denúncias da imprensa contra seus funcionários, a presidente pediu explicações imediatamente e, não as considerando adequadas, exigiu a renúncia dos suspeitos.” (QUA, QUA, QUA, QUA......)
(Fonte Revista Veja)

Sei que não posso mudar nada. Meu objetivo é apenas mostrar a verdade.  A verdade é clara e única. Não sou perfeito, mas hipocrisia e mentiras não consigo aceitar. Sinto por este povo simples e ignorante que se deixa enganar pelas mentiras e falsas promessas de um governo que perdeu o total respeito. Um governo que diante de mentiras veio apenas para roubar e enriquecer os "cumpanheiros". Hipócritas comunistas que dizem ter um dia lutado pela democracia. Qual democracia? A que lhes dá o direito de roubar, mentir e enganar o Brasil e o mundo? Economicamente pode até "parecer" que tudo está bem, mil maravilhas, mas apenas quem vive aqui o dia a dia e precisa de segurança, saúde e educação consegue ver o que este governo de petistas ladrões deixou de fazer e deixa de fazer pelo futuro do país e pelo bem dos brasileiros. Envoltos em corrupção, defendo a impunidade e lambendo botas de ditadores assassinos de outros países, nem ao menos tentam esconder o quanto perderam a decência e vergonha na cara.
Brasil Sem Miséria? Fome Zero? Apenas para os cumpanheiros salafrários e petistas.
Combate à corrupção? Jamais, afinal isto poderia sujar a imagem dos cumpanheiros, não é mesmo?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário