''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 4 de agosto de 2012

PETISTA LADRÃO RECEBE SALÁRIO PARA NÃO TRABALHAR E UM POUCO DE VERDADES QUE POUCOS SABEM - PARA COMEÇAR A MUDAR O BRASIL E O TORNAR DECENTE NOVAMENTE, NUNCA MAIS VOTE EM PETISTAS

Réu do mensalão é demitido por faltar 100 meses ao trabalho

O ex-tesoureiro foi acusado pelo Ministério Público Estadual de receber R$ 164,4 mil sem trabalhar.

Após a conclusão de um processo interno na Secretaria de Educação, o governo de Goiás exonerou do cargo de professor de matemática do estado o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, um dos réus do mensalão. Segundo a assessoria do governo, ele foi exonerado por abandono de cargo ao atuar como sindicalista e não dar aula. Delúbio era professor em Goiás, mas morava em São Paulo.
Foram 100 meses sem bater o ponto. O ex-tesoureiro foi acusado pelo Ministério Público Estadual de receber R$ 164,4 mil sem trabalhar. Além de Delúbio, outros 29 servidores foram exonerados, após processo administrativo. A decisão ainda precisa ser publicada no Diário Oficial para ter efeito.
O advogado de Delúbio no caso do mensalão, Arnaldo Malheiros, ironizou a decisão tomada em meio ao julgamento do mensalão. “Que bom dia eles escolheram, né?”.
Segundo a secretaria, as demissões ocorreram depois “de processos administrativos disciplinares nos quais todos os prazos e oportunidades de defesa dos funcionários foram observados”. Ontem, Delúbio foi um dos réus mais citados na leitura da peça da acusação feita no Supremo pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
(Fonte - Correio da Bahia)

E tem gente que ainda acredita que existem petistas decentes,hehehe....
Lula é o pior lixo que pode acontecer para o nosso país. tudo o que ainda existia de decente, este salafrário conseguiu transformar em imundice. Defendendo corruptos e a corrupção enoja pela sua ignorância e falta de vergonha na cara. Cortou até um dedo para nunca mais precisar trabalhar. Analfabeto e ignorante ao extremo, por um acaso se tornou presidente, Os holofotes lhe subiram a cabeça e pronto. Cercado de ladrões da mesma laia, "cumpanheiros", a quadrilha se formou e assumiu o poder.

Dê poder para um palerma e é isso o que acontece.
Alguns planos deste imbecil deram certo, mas nem todos,e um dia este mentiroso será desmascarado e cairá do cavalo.
Um dos planos de Lula era deixar em seu lugar o grande pilantra e chefão de quadrilha José Dirceu. Como o plano não deu certo, e sabemos a razão, lhe restou a afilhada do neurônio solitário. Infelizmente poucos percebem que a pilantra faz parte da gang e apenas obedece ordens. A  mulher é incapaz de dar um passo por si mesma e sabe que se não dançar conforme a música dos cumpanheiros ladrões, ela dança. Mas o golpe da continuação deu certo, não foi o ladrão mensaleiro, mas a melhor amiga e cumpanheira dentuça dos bandidos se tornou "primeira dama". Sim, "primeira dama" pois ser presidente mesmo é outra coisa. Ser presidente é ter dignidade, respeito, educação, moral, honestidade e sinceridade. Estas qualidades, nem Lula, nem Dilma nunca tiveram e nunca terão.
Lhes falta tudo, principalmente vergonha na cara.

Esta é a grande verdade. José Dirceu, não tivesse criado o maior golpe e roubo que este país já viu, hoje seria presidente no lugar do neurônio solitário.

Mas deu azar. Infelizmente o povão, comprado com bolsas esmolas enquanto era e continua sendo roubado, elegeu a afilhada do salafrário Lula.

Felizmente parece que alguns estão começando a perceber a realidade. Os paulistas estão começando a acordar e perceber a armadilha chamada Haddad. Outro imbecíl que mais parece um Lula da Silva em  miniatura. Outro membro da quadrilha que se for eleito, irá saquear os cofres da bela São Paulo, em nome do PT e da quadrilha.

Ver a miséria do povo e tirar a sua dignidade e direitos é típico desta corja de comunistas, amantes de Fidel Castro e outros lixos do mesmo calibre.
Sem caráter, sem moral, mostraram nos últimos doze anos para o que vieram e o que significa poder para eles.
Não existe petista decente.
Descobri isso a duras penas. Quem compactua com este partido, quem faz aliança com estes bandidos, é tão sujo quanto estes.
Assim, se quiser votar de maneira consciente, não vote em petista e em nenhum candidato que pertence a um partido que fez uma coligação com estes ladrões. Mesmo que o candidato seja seu irmão, acorde, partido que faz coligação e se une a bandidos, é igualmente criminoso da mesma laia.

Dilma pode pensar e acreditar que engana o mundo e Hillary Clinton talvez, mas uma grande porcentagem de brasileiros começa a perceber a farsa e as mentiras que se instalaram neste país.

Ainda ontem o procurador-geral da República citou um trecho da música de Chico Buarque ,"Vai Passar", ao final de sua acusação.
Sábias palavras e bem apropriadas para descrever a verdade - "DORMIA/ A NOSSA PÁTRIA MÃE TÃO DISTRAÍDA/ SEM PERCEBER QUE ERA SUBTRAÍDA/ EM TENEBROSAS TRANSAÇÕES"
Mas aos poucos a nação começa a acordar.
O julgamento do mensalão poderá até terminar em pizza, mas as marcas e a imundice irá permanecer na lembrança dos brasileiros honestos, cansados de serem envergonhados pela hipocrisia destes governantes ladrões e corruptos.
Virão outros talvez, mas saberemos o caminho a seguir. Estamos aprendendo em não mais acreditar em salafrários e suas mentiras, lançadas por dentuças em falsos sorrisos de ignôrancia saltando de suas caras.

O Imoral gesto da imagem ao lado mostra a educação do excremento chamado Lula da Silva. Mostra a ironia e o deboche para com a justiça e os milhares de brasileiros honestos e decentes que nele um dia votaram.
Mas em breve este gesto será feito por nós brasileiros e pela própria justiça, para toda a corja que se chama de petistas.
Lula irá cair do seu trono de glória e os holofotes se apagarão para este verme para sempre.
Dilma irá cair junto com este lixo. Talvez um dia tenhamos uma mulher de verdade governando a nossa nação. Uma mulher que nos governe com respeito, dignidade e honestidade, pois é isto o que falta e o Brasil precisa para se tornar uma grande e verdadeira nação.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário