''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ENQUANTO MADONA CANTA E É CHAMADA DE VELHA P....

O apocalipse se aproxima. O livro do apocalipse nos fala sobre os quatro cavaleiros do apocalipse, mas esquece de citar que também existem os quatro excrementos do apocalipse.
A nova aliança contra o ocidente está formada. Um por todos e todos por um.
O que se pode esperar deste lixo? Boa coisa não virá destes enrustidos malucos por um troca troca.
Parece que a humanidade realmente nunca aprende a lição. Sempre surgem novos idiotas em forma de Hitler e Stalin para foder com a paz e o mundo. Engraçado que com tanta tecnologia, ninguém a usa para simplesmente mandar ao inferno este tipo de lixo humano.
Primeiro é necessário que morram milhões, ou bilhões, desta vez, para só assim alguém meter uma bala na cara destes ignorantes.
Hitler exterminou milhões de pessoas. Stalin fez o mesmo. Milhões morrem na segunda guerra mundial. Quantos irão morrer na próxima?
Sim, pois ela bate a porta. Estes excrementos estão com os dedos coçando para apertar o botão. Estão loucos para entrar na história como os novos exterminadores a exemplo de seus heróis Hitler e Stalin.
Tudo é provocação, tudo é chantagem, apenas esperam para ver quem será o primeiro a ter a coragem de dar o primeiro passo.
Um tic tac lento que leva a nós todos a uma única certeza, a merda vai explodir. Para alguns será merda jogada no ventilador, mas não sem o custo de milhares de inocentes que apenas desejam a paz. Uma paz que nunca será possível enquanto existir este tipo de excrementos humanos.
Podem ir se preparando amigos. Como sempre digo, leiam as entrelinhas, leiam o que não é dito. Separem a pequena verdade em meio às grandes mentiras e o quadro estará completo diante de todos.
Rumores de fome, de escassez, de provocações, de guerra, tudo está se completando, é tudo uma questão de tempo, e os dias estão realmente sendo encurtados como nunca.
As mentiras prevalecem e a indiferença e iniquidade cada vez mais se instala no coração dos homens.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário