''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PARA NUNCA ESQUECER DOROTHY STANG


Irmã Dorothy Stang foi assassinada no dia 12 de fevereiro de 2005, em Anapu, na terra que ela escolheu para viver e exercer a missão.   Sua missão: trazer alento, buscando na Palavra de Deus luz para um novo agir; e tanto era a sua preocupação que ajudou a fundar a primeira escola de formação de professores na rodovia Transamazônica "Escola Brasil Grande" na cidade de Anapu-PA.

Questionada sobre as ameaças e a sua insistência em permanecer na região e dar prosseguimento à sua ação evangélica pela causa dos mais pobres, declarou: "Não vou fugir, nem abandonar a luta destes trabalhadores. Eles tem o sagrado direito a uma vida digna e a uma terra onde possam produzir sem devastar".
Relembro a Irmã Dorthy para que não seja esquecida pelo mundo. Pois hoje, mais uma vez o corrupto e imoral governo e justiça do Brasil demonstrou o deboche e o descaso pela luta de pessoas como Irmã Dorothy Stang.

Hoje foi concedida a liberdade do assassino da Irmã Dorothy. Um assassino que sabemos matou a mando de amigos e companheiros deste governo imundo. Não fosse assim, o Superior Tribunal de Justiça jamais poderia nem deveria conceder a liberdade para este assassino.
 Segundo o advogado de Regivaldo, Jânio Siqueira, o STF entendeu que a prisão do fazendeiro foi baseada no fato do tribunal do júri haver concluído pela culpa provisória do acusado, esquecendo que a sentença condenatória só poderia ter sido executada quando não houvesse mais recursos pendentes da defesa contra a condenação de Regivaldo.

Não há mais nada a comentar, apenas repito, Irmã Dorothy Stang jamais deverá ser esquecida.
(Siegmar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário