**RELATOS DE ABANDONO DE ANIMAIS** **POLITICA E CORRUPÇÃO** **MEDIOCRIDADE E HIPOCRISIA HUMANA** **FOTOS, VIDEO E MÚSICA**
''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''
O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.
UM RAIO DE LUZ
''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
O APARTHEID NUNCA IRÁ TERMINAR / ÁFRICA DESPOJADA, EUROPA E MUNDO ENRIQUECIDOS
A greve dos mineradores da empresa Lonmin, com sede em Marikana (África do Sul), acabou resultando em pelo menos 30 mortos após tentativa policial de repressão dos manifestos. Enquanto isso, a direção da mineradora estatal inglesa de platina, cujo lucro bruto em 2011 foi de US$ 321 milhões, afirma que demitirá os funcionários que não retornarem ao seu trabalho, sem, contudo, estabelecer um prazo para esse retorno.
Diante do lucro de 321 milhões de dólares, a vida de dez mineradores nada significa. Afinal, para os ingleses, eram apenas alguns negros. E para eles, a vida de negros nada representa.
Sim, o apartheid continua, nunca irá terminar. Crianças são exploradas na mineração do Coltan e homens cansados de ser explorados, quando resolvem lutar por seus direitos e dignidade, são assassinados a mando dos grande empresários.
Enquanto mineradores são assassinados na África do Sul, a realeza britânica celebra e conta os lucros.
Como humano me questiono o quão vulgar e imoral pode se tornar o ser humano. O quanto pode ficar indiferente e apenas se importar com seus lucros.
Mas o assassinato destes trabalhadores terá uma justiça. Não a nossa justiça, cega e indiferente, uma justiça enganosa e comprada, para a qual a vida e a dignidade de pessoas humildes e negras nada importa. Estes homens, hoje assassinados receberão a justiça do nosso Deus, para o qual não existe cor, classe social, muito menos religião.
Os europeus,os judeus e os americanos, tanto sul como norte americanos enriqueceram explorando o povo africano e continuam explorando e matando este povo. Deveriam se envergonhar perante Deus, todos eles. Arrancaram o povo de suas terras, os escravizaram e açoitaram, alguns até a morte, não bastasse, exploraram suas terras e continuam explorando e os matando. A riqueza do povo africano transformou a vida dos europeus e americanos em uma vida de luxo e mordomia, enquanto o cada vez mais pobre e humilhado povo africano morre na miséria e de fome.
Judeus e o mundo condenaram o holocausto, Hitler e outros assassinos, mas todos eles são iguais a Hitler, com seus reis, rainhas e presidentes, fizeram e fazem um holocausto mil vezes mais sangrento do que os nazistas fizeram.
Que repousem em paz estes 30 homens que hoje forram assassinados, que suas famílias superem a dor da perda e que Deus seja breve em levantar a sua face e traga a justiça sobre este inocente sangue derramado.
(Siegmar)
"Deus abençoe a África
Que suas glórias sejam exaltadas
Ouça nossas preçes
Deus nos abençoe, porque somos seus filhos"
"Soa o chamado para nos unirmos
e juntos nos fortalecermos
Vamos viver e lutar por liberdade
Na África da Sul a nossa terra."
Marcadores:
Africa,
apartheid,
crime,
ignorância,
indiferença,
vergonha britânica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mano... Só há um GRITO! Que Deus interceda e faça justiça!!! Quando vejo um vídeo como esse, minha alma soluça lágrimas de sangue... e me "revolto" com tanta comida jogada no lixo, com tanta ganância do ter... da indiferença do SER!!! Somos tão felizes e nos queixamos... Temos TUDO e reclamamos... que seu texto soe mundo afora... que Deus atenda sua prece e a de todos os que ainda tem sentimentos de justiça. Te amo, mano... só Deus sabe o quanto!
ResponderExcluirA meGaLOBO RACISTA? A violência do preconceito racial no Brasil. O personagem Adelaide do Programa Zorra Total, Rede Globo do ator Rodrigo Sant'Anna para a Globo e os judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abreviatura de Projeto Jacarepaguá, como é conhecida a Central Globo de Produção) é o centro de produção da Rede Globo que é dominado pelos judeus Arnaldo Jabor, Luciano Huck, Tiago Leifert, Pedro Bial, William Waack, William Bonner, Mônica Waldvogel, Sandra Annenberg Wolf Maya, Daniel Filho e o poderoso Ali Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo, que ironicamente tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afro-decendentes brasileiros) e por Maurício Sherman Nisenbaum (que Grande Otelo, Jamelão e Luis Carlos da Vila chamavam o de racista) responsável dirige o humorístico Zorra Total Foi o responsável pela criação do programa e dos programas infantis apresentados por Xuxa e Angélica, apresentadoras descobertas e lançadas por ele. Isto esta ocorrendo em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de Humor, que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc. Cruéis o pior de tudo esta degradação racista constrangedora é patrocinada e apoiada por o Sr Ali KAMEL (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes (Contra as cotas raciais) com o Senador Demóstenes Torres que foi cassado por corrupção) o atual diretor responsável da CGJ, Central Globo de Jornalismo, da TV Globo, esta mesma que faz anuncio constante do programa CRIANÇA ESPERANÇA e comete o Genocídio racista e imoral contra a maior parte do povo brasileiro, é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigena brasileiro, É LAMENTAVEL que o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas, assim como no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem (a atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança no apoteótico deste estereótipo desleal e perverso) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentivo preconceito raciais que humilha e choca o povo brasileiro. Taryk Al Jamahiriya. Afro-indigena brasileira da ONNQ 20/11/1970 -REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil QUILOMBONNQ@BOL.COM.BR
ResponderExcluirOla Jama,
Excluirgrato por seu comentário, concordo com cada palavra, vivemos num mundo cada vez mais cruel, racista e preconceituoso.
Eu não sou uma pessoa perfeita, mas de algo meu coração se orgulha, nunca consegui ver a cor das pessoas, ou sua religião, consigo apenas enxergar seres humanos. Creio que é isto que falta ao mundo, descobrir que somos um só, exatamente iguais.
Quem sabe bem lá no futuro, um dia jovens mentes consigam tornar isto uma realidade.
Um abraço
Siegmar