''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 4 de agosto de 2012

MENSALEIROS MELIANTES SALAFRÁRIOS DO "NUNCA ANTES NESTE PAÍS"


'Nós temos uma quadrilha extremamente arrogante', afirma Gurgel

Procurador-geral da República afirma que foi perseguido por pessoas ligadas aos réus do mensalão.

E COMEÇA O JULGAMENTO.

Devo admitir que o Gurgel, Procurador Geral da República é um homem corajoso e decente.
Abaixo algumas de suas acusações e observações.

Delúbio embolsou 550 000 reais do mensalão, diz procurador.

“O autor intelectual nos chamados crimes organizados age entre quatro paredes. Não envia mensagens eletrônicas, não assina documentos. Atua por meio dos chamados ‘laranjas’ (...) Como quase sempre ocorre com os chefes de quadrilha, o acusado (Dirceu) não apareceu ostensivamente nos atos da quadrilha”, afirmou o procurador.
Ainda segundo Gurgel, o volume de recursos era tão grande que os integrantes do grupo contratavam carros-fortes para transportar o dinheiro. "Tão intensa era a movimentação de recursos, e recursos tão grandes, que ora se contratavam policiais para proceder os saques em dinheiro, ora se recorria à contratação de carros-fortes. Alguns dos saques feitos pela quadrilha tiveram carros-fortes, tamanha a magnitude dos valores. Fossem lícitas essas operações, por que fazê-las todas ao largo do nosso sistema financeiro e bancário?", 
Gurgel disse que a base do esquema constituía na captação de verbas por parte do publicitário Marcos Valério, a mando da cúpula do PT, para distribuição entre parlamentares da base aliada.
O procurador ainda rebateu críticas dos advogados dos réus que figuram no processo, que consideraram o mensalão “uma criação de delírio”. Segundo ele, o mensalão foi montado em 2003, logo no início do primeiro mandato do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para cooptar apoio político. “Maculou-se a República, instituindo-se à custa do desvio de dinheiro público, um sistema de movimentação financeira à margem da legalidade, com o objetivo de comprar o voto de parlamentares em matérias relevantes para o governo”.

Mensalão: Gurgel aponta Dirceu como mentor

Segundo o procurador, o mensalão foi montado em 2003, logo no início do primeiro mandato do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na segunda fase da exposição, Gurgel passou a tratar dos crimes imputados a cada um dos réus e as provas que sustentam as acusações. Os crimes citados na denúncia – variáveis para cada réu – são formação de quadrilha (um a três anos de prisão), corrupção ativa e passiva (dois a 12 anos cada), peculato (dois a 12 anos), evasão de divisas (dois a seis anos), gestão fraudulenta de instituição financeira (três a 12 anos) e lavagem de dinheiro (três a dez anos). (Fonte IG Notícias)

O julgamento está apenas começando, mas as verdades sendo expostas são claras e reais. Formada por petistas, se instalou no país a maior corja de meliantes salafrários que este país já viu.
Alguns podem duvidar o que vou dizer, mas está na cara a cumplicidade de todos. incluindo a grande "presidenta" deste país.
O tempo irá mostrar que tenho razão.
(Siegmar)
Abaixo a lista completa dos meliantes salafrários.
           ISTO É BRASIL, ISTO É PT, TODA ESTA PODRIDÃO É LULA E DILMA ROUSSEFF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário