''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 11 de agosto de 2012

ENQUANTO ISTO, NO PAÍS DO "FUTEBOR"

(sem maiores comentários)


Sinto pena destes jovens, se entristecem por terem perdido uma simples medalha, mas não se envergonham diante da corrupção e da impunidade que toma conta do nosso país. Aplaudem nossos governantes corruptos e não percebem sequer o quanto estes mesmos governantes são culpados pelo mal desempenho dos nossos jovens atletas. Tivessemos ao invéz da corrupção, governantes investindo no futuro dos jovens, com escolas e ensino de qualidade, com ginásios de esportes visando formar atletas, as medalhas viriam por si mesmas. Mas as verbas roubadas são desviadas para enriquecer 20 x mais os "cumpanheiros" salafrários e ladrões.
Diante disto não fazem esta cara de decepcionados, diante disto não mostram esta cara de mal-agradecidos e envergonhados.
Pode não parecer, mas eu me orgulho e muito destes jovens atletas, mesmo tendo conseguido apenas a medalha de prata, mas conseguiram, e é isto que importa. Apenas não consigo me orgulhar destes rostos aborrecidos que demonstram que para eles isso foi  uma derrota, sem perceber que na realidade foi uma bela vitória.
Quando um dia estes jovens começarem a perceber a verdade e a realidade que os cerca, e começarem a mostrar esta insatisfação aos governantes ladrões que os cercam, talvez aí sim todo o Brasil poderá se orgulhar de verdade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário