''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 18 de agosto de 2012

UM HOLOCAUSTO CRUEL E IGNORADO PELO MUNDO / IN GOD WE TRUST?


http://www.youtube.com/watch?v=ocEK6_InU30&feature=channel&list=UL

Apartheid é o nome errado inventado para não ser dito o verdadeiro nome. HOLOCAUSTO.
Um holocausto sem fim criado pelos países ricos, pela Europa, pela América e por Israel, para exterminar um povo que vive  na absoluta miséria. Um holocausto que visa explorar suas terras e tirar toda e qualquer dignidade deste povo. A miséria e a fome dos africanos tem apenas uma causa, a exploração desenfreada da terra do povo africano.

Um holocausto criado por banqueiros e grandes empresários, americanos,judeus e europeus. Mas deste holocausto, ninguém quer saber.
As vítimas deste holocausto jamais serão indenizadas como foram e são indenizados eternamente os "sofridos" judeus.
A vida deste povo nada mais significa, para alguns são apenas negros, para outros são animais sem alma, e ainda para outros, não significam absolutamente nada. Esta é a verdade e a realidade do povo africano.
Nossos irmão de sangue. Sim, nossos irmãos, pois em suas veias corre o mesmo sangue vermelho que corre em nossas veias.
Seus sonhos e esperanças são e sempre foram os mesmos que os nossos.
Mas desde o começo da humanidade, são perseguidos, humilhados, explorados e escravizados.
Nãos sei o numero exato, ninguém sabe, mas foram mil vezes mais do que apenas seis milhões.
Nenhum outro povo nesta terra foi tão humilhado e desprezado. Foram arrancados de suas terras, separados de suas famílias, acorrentados, açoitados e escravizados, e continuam sendo escravizados até hoje.

Enquanto suas riquezas são eternamente roubadas, os que conseguem sobreviver morrem de fome ou são assassinados quando defendem seus direitos, ou o pouco de liberdade que lhes resta.
Enquanto reis e rainhas invadem suas terras, por esporte matam seus animais e vivem no luxo que o que roubaram deste povo lhes proporciona, alguns tem a petulância de fingir se importar.
Jogam esmolas, migalhas para os ofender ainda mais. Mas sua liberdade, as riquezas de suas terras continua sendo roubada.
Suas crenças e religiões foram arrancadas, um falso cristianismo e um falso islamismo lhes foi imposto. Assim, desta forma, mais uma vez foram divididos.
Sim, o APARTHEID é, foi e sempre será o pior dos HOLOCAUSTOS que este mundo já viu.
Que ninguém mais venha me falar do sofrimento de judeus durante a segunda guerra, que ninguém mais venha me dizer o quanto Hitler era um assassino cruel, pois mais cruel do que os atuais governantes, nenhum outro governante jamais foi, nem mesmo Hitler.

Mas quem se importa? A indiferença tomou conta dos corações, assim como a injustiça.
Num mundo, onde se veneram reis e rainhas petulantes e imorais, onde se adora e laureia governantes assassinos e corruptos, onde banqueiros e empresários, americanos, europeus e judeus continuam eternamente criando o interminável holocausto ás custas de um povo humilde, jamais poderá voltar a existir amor no coração dos homens,
amor pelo seu próximo, por seu irmão, pela vida de qualquer ser vivo.
Talvez as imagens do pequeno vídeo toquem o coração de alguns, mas serão imagens que passarão despercebidas e indiferentes e logo serão esquecidas pelos olhos daqueles que não mais conseguem ver a verdade.

Sim, nós fazemos parte da grande parcela que diz confiar em Deus. IN GOD WE TRUST!
Irônico mas verdadeiro, eu conheço o deus no qual os homens confiam, sejam eles europeus, americanos, judeus ou muçulmanos, sim, eu conheço este deus. O deus da blasfêmia, da avareza, do desprezo e da indiferença. Este é o deus no qual todos confiam. Mesmo aqueles que dizem não acreditar em deus, neste eles acreditam. Dizem não acreditar no verdadeiro Deus, pois sabem que a este devem temer. Ele lhes assusta e amedronta, pois sabem que Ele é real.
O verdadeiro Deus, aquele que está dentro do coração de apenas ainda alguns, este poucos conhecem, poucos o querem conhecer, pois bem no intimo, sabem que diante da justiça Dele, jamais serão perdoados pelo seu crime maior, o crime da indiferença.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário