''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 25 de agosto de 2012

PARA ENTENDER DEFINITIVAMENTE A FARSA DO JULGAMENTO DO MENSALÃO

PARA ENTENDER DEFINITIVAMENTE A FARSA DO JULGAMENTO DO MENSALÃO

RESUMO DA ATUAL HISTÓRIA DO BRASIL

A realidade dos fatos?
Para melhor entender o mensalão, primeiro é preciso se lembrar do seu criador, ou criadores, melhor dizendo. A imagem ao lado diz alguma coisa? Seria capitão e comandante?  Quem é quem? Não importa, importa é saber que são os dois  maiores salafrários que o mundo já conheceu.
Por dinheiro e pelo poder um mataria o outro se necessário fosse. Mas vermes se entendem muito bem, afinal, excrementos acabam sempre no mesmo esgoto. E quando se fala em PT, bota vermes nisso, faltam esgotos e podridão. Todos querem uma fatia dos recursos públicos e todos parecem, ou se fazem parecer como se fossem São Josés e virgens Marias.
Atualmente estamos assistindo a uma palhaçada que chamam de "julgamento do mensalão". Mas qualquer idiota, com um mínimo de QI, pode antever como esta farsa irá terminar.Basta lembrar que quase todos os "digníssimos" senhores e senhoras de toga foram empossados pelo próprio Lula e sua corja. Alguns dos "digníssimos" até já trabalharam com afinco para o PT, então? O que podemos esperar?
Todos serão inocentados, ao menos os salafrários do PT. Assim, o grande “juri” terá pago suas “dívidas” aos petistas e aqueles que  não tem dívidas, terão o seu dossie com as chantagens devolvidas, ao menos a cópia, lógico! O original pode voltar a ser útil num futuro próximo.

Uns vão votar a favor, outros contra. Vai parecer que houve “justiça”. Os que votarem pela condenação irão fingir que estão “injuriados” com os amigos de toga que votarem pela “absolvição”.
O povão, no qual a maioria nem sabe o que está acontecendo, vai aplaudir Lula, o pai dos corruptos e da impunidade e vai reeleger o bandido em 2014. A oposição que não existe e  nunca existiu fará de conta que está injuriada, mas se contentará com alguns cargos de confiança e com os novos mensalões.

Dilma continuará sendo a 3ª verme do neurônio solitário mais poderosa do mundo e todos viverão feliz no país do "nunca antes neste país", e unidos, dançarão a valsa da impunidade criada pela salafrária deputada Ângela Guadagnin do PT.
Siegmar

Um comentário:

  1. Amigos, vejam se tem lógica.
    .
    Porque a imprensa não pode participar de um evento público que afeta as nossas vidas?
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/08/apos-foto-constrangedora-maluf-e-haddad.html
    .
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

    ResponderExcluir