''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 8 de janeiro de 2013

17 BILHÕES DE "TERRAS"?

Astrônomos caçadores de planetas semelhantes à Terra agora têm mais lugares para olhar e procurar. É que uma nova estimativa divulgada nesta segunda-feira (7) por dois grupos independentes de pesquisadores aponta que a Via Láctea pode ser lar de, pelo menos, 17 bilhões de astros com tamanho parecido com o nosso planeta.

Os dados foram divulgados por investigadores do Centro para Astrofísica Harvard-Smithsonian e por outro grupo de cientistas das universidades da California, Berkeley e Havaí, todas dos Estados Unidos, após uma nova análise de informações obtidas pela sonda Kepler, da Agência espacial americana (Nasa). O equipamento foi lançado em 2009 para rastrear outras “Terras”.

Comentário: Existindo a possibilidade de alguns serem habitados, seriam terraqueos também?
Será que estão destruindo estes planetas da mesma forma ignorante e infreada como estamos fazendo com a nossa Terra?
Será que são seres tão ignorantes quanto nós? Destruindo matas, rios, oceanos e animais, além de se matarem entre si?

Espero que estes planetas, ao menos a maioria deles sejam desabitados e espero com sinceridade que nunca cheguemos nem sequer perto de algum deles. Basta já termos destruído o nosso. Vamos deixar os outros em paz.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário