''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 27 de janeiro de 2013

ATÉ DEZEMBRO E MUITO ALÉM DELE...


Mais uma vez retomo estas palavras, "até dezembro e muito além dele". Alguns devem lembrar desta postagem. Hoje, mais uma vez, gritos e lamentos ao Deus esquecido se fizeram presente.
230 e mais alguns sorrisos se apagaram em meio a alegria.
230 e mais alguns sonhos foram sufocados.
230 e mais algumas vozes de jovens se calaram.
Mais uma vez escutamos o choro e ranger de dentes. Mais uma vez fazemos milhares de perguntas
que não serão respondidas.
Mais uma vez as lágrimas se sobrepõem aos sorrisos de alegria.

Como é possível Deus (se existe) dirão alguns, como é possível que Ele permita tal tragédia acontecer?
Respondo: No ano passado, numa pequena igreja na África, centenas de jovens que estavam orando, morreram queimados por extremistas.
O que uma coisa tem a ver com a outra? Esta pergunta cabe a cada um responder para si mesmo.
"Até dezembro e muito além dele", ainda ouviremos os gritos e lamentos, escutaremos o choro e ranger de dentes, veremos mais lágrimas do que sorrisos.

Sabem por qual razão? Não escutamos mais os sussurros de Deus, sua voz não nos importa mais,
queremos milagres, e mesmo estes acontecendo diariamente a nossa frente, não enxergamos mais.
podemos escutar a voz de Deus a todo instante também, mas o barulho que criamos e por qual nos deixamos dominar, este se sobrepõe sobre os sussurros de Deus.

Não paramos mais para escutar o som de um rio correndo, o som das ondas do mar quebrando na praia, o som do vento nas árvores, o som dos pássaros, o som da água de uma cachoeira, os latidos e miados que nos cercam. Tudo isto é para a maioria barulho insignificante, esqueceram que é uma das maneiras de Deus se manifestar e conversar conosco.

Não vemos mais os milagres de Deus, estamos cegos? Olhem para uma flor brotando, olhem para o mar, os rios, as montanhas, olhem as cachoeiras, olhem para as ondas do mar quebrando, mas façam isto em silêncio, não com o som de um rádio de carro ligado ao máximo, como se isto fosse o máximo.

Querem as respostas? Simples, orem, reflitam sobre quem e o que Deus realmente é?
O vejam como o criador único, parem de seguir pais de santos e videntes e outros falsos charlatões.
Entrem em suas igrejas com o coração, pensando em Deus, não no que o padre ou pastor tem a dizer. Transmitam sem medo e sem vergonha isto para seus filhos e todos terão as respostas que procuram.

Deus não pode e nunca irá salvar seus "belos" corpos ou sua juventude. Deus quer apenas sua alma, e está é e será eterna e jovem para sempre.
A indiferença tomou conta de todos os corações, o amor se esfriou e se esfria a cada dia mais e ainda querem que Deus interceda?
Interessa o consumo, o ter e ser mais do que o próximo, ninguém mais se importa de verdade se este próximo é seu irmão, seu próprio filho ou um pequeno animal abandonado. Importa apenas o eu sou e o eu serei. E eu sou e serei melhor do que este ou aquele.
Se esquecem que a qualquer momento, mesmo em meio a sorrisos de alegria, Deus irá interceder sim, e na maioria das vezes, trará a dor, as lágrimas e os lamentos e só assim, mais uma vez será lembrado.

"ENQUANTO AINDA ESTÁ EM TEMPO, COMECEM A ESCUTAR O SOM DO SILÊNCIO"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário