''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 20 de janeiro de 2013

A "PROEZA" DA SEMANA DO IDIOTA DO SÉCULO

Um alerta para todos. Em caso de assalto com reféns, nunca chame o exército da Argélia, menos ainda o Francês.

Quantos inocentes morreram? 23, 27, 32? Ninguém sabe até agora, em verdade, eles sabem, mas por vergonha não querem dizer.

Números preliminares dizem que 23 reféns morreram, mas hoje, dizem ter encontrado mais 25 corpos.
São apenas números, seus nomes parecem não importar.

Falam também, que 32 extremistas foram mortos. Interessante, quase 50 inocentes pagam com a vida para matar 32?
Será que o senhor François Hollande dorme bem? Deve dormir, afinal atualmente existem bons remédios para dormir, não é mesmo?

It's just the beginning!

E sendo bem hipócrita, podemos colocar as coisas assim: Quem se importa com os inocentes que morreram? Foram apenas estrangeiros, não é mesmo? Podemos ficar feliz e celebrar, afinal morreram também 32 extremistas islâmicos, não é mesmo?

O mundo perdeu 50 ou mais pessoas decentes e trabalhadoras. Pessoas vítimas da indiferença e da prepotência de homens como François Hollande. Pessoas, amigos de alguém, pais de alguém, filhos de alguém, irmão de alguém. Voltarão para seus familiares em caixões lacrados sobre os quais as lágrimas irão verter.

Assim é o mundo! Tudo se justifica, até a morte de inocentes, mortos sem nome, sem rosto, apenas um número, um número incerto que a vergonha de dizer a verdade esconde.

(Siegmar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário