''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PAZ EM MEIO AO CAOS

Existem momentos em que é preciso se desligar de tudo. Admiro meus amigos de quatro patas, eles parecem conseguir fazer isto sem o menor esforço. Para eles basta a alegria de saber que tem alguém que os ama e os protege. Durante o dia, quando me ausento, dormem a maior parte do tempo. Sei que ansiosos aguardam o meu retorno e ansioso eu passo o dia esperando o momento de voltar para lhes fazer companhia e lhes dar carinho. É o meu momento de paz em meio ao caos de cada dia.  Sem eles seria impossível continuar. Diante de tanta tristeza diária, notícias tristes, tragédias, indiferença, corrupção e descaso, tanto com pessoas quanto com animais, algumas vezes fico deprimido e não fosse por estes pequenos amigos, eu sinceramente não daria passos adiante. Algumas vezes sinto que meu pequeno blog fica carregado demais com assuntos tristes. Com desabafos e postagens sobre pessoas que sequer mereceriam ser citadas neste espaço. políticos corruptos, ladrões sem escrúpulos, hipócritas e indiferentes. E assim, mais uma vez meus pequenos amigos parecem me dar forças e me fazer seguir em frente, como se dizendo, vá, mostre as injustiças e a podridão, e mostre também que pode existir o lado bom, o lado alegre da vida, mostre que pode existir paz em meio ao caos.
 
Esta semana em particular foi muito triste para muitos, mesmo para alguns que sequer estavam envolvidos diretamente nesta tragédia de Santa Maria. Mas pessoas como eu, que amam a vida, tenho certeza que não conseguiram e nem vão conseguir ficar indiferentes diante deste crime.
Mesmo assim, neste momento, nesta postagem quero apenas mostrar um pouco dos meus amigos que em casa me aguardam e me lembram que a vida continua, sempre existirá alguém esperando por nós em algum lugar, e é apenas isto que importa, isto é o que chamo de um pouco de paz em meio a todo este caos.
(Siegmar)
 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário