''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 12 de janeiro de 2013

DOIS ANOS DEPOIS,...

Passados dois anos das fortes chuvas que provocaram enxurradas e desabamentos na região serrana fluminense , deixando 900 mortos , pouco foi feito para recuperar áreas atingidas e atenuar os impactos de um novo desastre, na avaliação de especialistas. Em meio à temporada de chuvas, que se estende até março, a recomendação é investir em abrigos e sistemas de alerta.
Enquanto isto, num pequeno país do outro lado do mundo, onde a tragédia foi mil vezes maior, em poucos meses   não existem mais vestígios e lembranças do estrago causado pela tsunami que matou milhares e destruiu cidades inteiras.
Sim, estou falando do Japão.
Sabem por qual razão lá é diferente? Eles tem um governo honesto, gente decente que trabalha, lá existe respeito. Lá, corruptos em geral se suicidam, aqui viram heróis do povo e recebem títulos de honoris causas.
Abaixo alguns exemplos da diferença..
A reconstrução desta estrada, por exemplo, levou apenas algumas semanas.

O que não faz a decência e o respeito. O que não se pode fazer pelo povo, quando se tem políticos decentes e honestos.

Fosse aqui, ainda estariam contratando a empreiteira que mais lhes pagaria propina, para fazer o serviço. E, uma vez embolsado a grana, tudo continuaria igual, até outro contrato ser assinado, com a desculpa de que ouve um erro de orçamento e seriam necessários mais alguns milhões para concluir a obra.
Enquanto isto, Lula viajaria pelo mundo com Rosemary, torrando a grana arrecadada.
Dilma estaria ocupada demais salvando a economia mundial e prometendo construir, pasmem, 800 aeroportos de uma só vez.

Não conseguem nem reconstruir a região serrana do Rio, mas dizem que vão construir 800 aeroportos. Só mesmo uma retardada pode dizer um absurdo destes.

Tivessem honra, decência ou ao menos vergonha na cara, olhariam o exemplo japonês e renunciariam.

Japão, alguns meses depois.


RIO — A Secretaria estadual de Obras alegou ontem que recebeu apenas R$ 48 milhões dos R$ 80 milhões liberados pela União para o governo do estado recuperar 65 pontes, destruídas há dois anos durante as chuvas na Região Serrana, conforme informou Ilimar Franco, em sua coluna no GLOBO. Ainda segundo a secretaria, o dinheiro foi aplicado em 23 pontes. Dez delas, diz o órgão, localizadas em cinco municípios, foram entregues. O restante deve ficar pronto até fevereiro deste ano. Hahaha, hehehe, isso é piada....

Sabem quantas casas foram construídas para os desabrigados nestes dois anos? Zero casas, sabem quantos foram indenizados? Zero foram indenizados. 
Isto é governo Dilma e Sérgio Cabral, isto é o Brasil do PT e sua corja de ladrões.

Mas voltemos a falar de gente, de pessoas decentes?
Vamos olhar mais algumas imagens da reconstrução do Japão?


Faz bem aos olhos e ao coração ver imagens assim.

O que não faz um governo decente pelo seu povo!

E olha que os japoneses cobram de suas autoridades por respeito e trabalho.

Diferente daqui, onde o povo aplaude e aprova 60% o governo de uma imbecil que não faz nada sem consultar o ladrão Lula da Silva.

Pois é, o problema dos japoneses é que eles trabalham e não tem carnaval, nem novelas, nem futebol, aqui, estes três elementos fazem esquecer os problemas e todos continuam vivendo "confortavelmente" na merda.


Depois, quando passa Lula e Dilma, gritam olé em apoio a estes vermes e os reelegem sem parar.

Merda parece gostar de merda mesmo.
Chego cada vez mais a conclusão que brasileiro merece a merda do governo que tem.
Merece a imbecil que não sabe nem limpar o traseiro sozinha, sem antes consultar Lula, para saber qual o lado do papel que deve usar.

E enquanto isto, Lula viaja com Rosemary, a primeira "p.." do país, gastando a grana que "arrecadaram" dos trouxas. 

A "justiça", feliz por ter levado a sua parte, faz de conta que julga os bandidos, condena e pronto. Nossa, dizem todos, que justiça "justa".

Mas perguntem se alguém foi preso ou devolveu algo do que roubou. Isso já é pedir demais, não é?

LULA, MENSALÃO? ISSO É TUDO INTRIGA DA OPOSIÇÃO E QUE SE FODA O POVÃO!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário