''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SOBRE VERMES E EXCREMENTOS

O mundo realmente adora laurear vermes e excrementos. Agora foi a vez de outro adorador de comunistas e bandidos corruptos. Na verdade, apenas mais um apêndice de Lula e sua corja. Em recente entrevista, após ter sido "laureado" pude perceber a hipocrisia. Se os problemas são tantos, e realmente são, isso não se pode negar, eu faria uma pergunta para este excremento que se chama de ''frei''. Por qual razão, em nosso país, agora, depois de quasae 13 anos sendo governado pelos excrementos petistas, aos quais este verme tanto bajula, porque a merda continua a mesma? 13 anos não deveriam já ter feito a diferença? Ah, esqueci, os amigos corruptos e vagabundos do amigo Lula roubaram e não sobraram verbas, não é seu freizinho de merda?
Alguém deveria dizer ao freizinho que vá puxar o saco de Fidel Castro e Chávez, afinal são estes vermes que são os idolos deste merda.
Quanto este verme embolsou com o fome zero? Perguntem a Lula, ele fez a divisão.
Na entrevista ele fala sobre o problema de crianças se drogando, mas esquece de mencionar que é amigão dos produtores de drogas, como Morales e outros, que exportam seu lixo ao mundo, principalmente para o Brasil.
Sabem qual prêmio este verme realmente mereceria? Um "cacete de carniça".
Creio que tem cegos na UNESCO, pois premiar defensores e amigos intimos de comunistas e corruptos, só pode ser brincadeira ou cegueira mesmo!
"Nossas crianças estão sendo envenenadas sr. Beto? Eu lhe digo por quem, por seus amigos ladrões, a corja de vagabundos que o sr. tanto defende, os mensaleiros do mensalão que nunca existiu, seu verme cretino!
Se eu fosse você, teria honra,  dignidade, respeito, vergonha na cara e devolveria o prêmio para a UNESCO!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário