''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FINALMENTE UM TROFÉU MERECIDO!

Um prêmio simbólico, mas merecido e justo.

Agraciaram sua ex-excremencia Lula da Silva com o troféu ALGEMAS DE OURO, merecidamente ganho também no ano anterior por sua ex-excremencia José Sarney.

O troféu foi dado pelo grupo Movimento 31 de Julho, durante o Grito de Carnaval Pega Ladrão, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

O prêmio foi acompanhado de um cheque simbólico de R$ 153 milhões, valor calculado pelo STF, que seria o valor aproximado do desvio de dinheiro público com o MENSALÃO, que segundo o "chefe da quadrilha", nunca existiu.

Na decisão de quem iria levar o troféu, foi levado em conta também o "affair" de Lula com Rosemary, onde lá se foram, possivelmente,  outros R$ 153 milhões.

Ansioso espero pelo dia da verdadeira justiça, quando as algemas não serão de ouro, mas de ferro enferrujado mesmo e bem apertadas. O salafrário merece!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário