''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COINCIDÊNCIA OU FRAUDE? EU ACREDITO EM FRAUDE MESMO!

Uma pequena notícia do Jornal Correio da Bahia chama a atenção. Ao menos deveria servir como alerta aos apostadores e esperançosos que vivem jogando e acreditando em loterias.
Sempre achei que, em se tratando de loteria, tudo é fraude, agora esta pequena notícia ao menos para mim não deixa mais dúvidas.
Me pergunto por qual razão a notícia foi tão rapidamente apagada. Será que ficaram com medo?
Mas medo do que, ou de quem? Afinal quem controla as loterias da CEF? Ora, gente do governo, é claro?
Mas vamos a notícia, quem quiser conferir, basta entra no link abaixo:

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/internauta-revela-destino-do-premio-da-mega-da-virada-antes-do-sorteio/


Internauta revela destino do prêmio da Mega da Virada antes do sorteio

O post foi feito em uma rede social 15 antes do sorteio que um dos ganhadores seria de Aparecida de Goiânia




No último dia do ano, o país inteiro ficou atento ao sorteio da 'Mega da Virada', que sorteou R$ 244,7 milhões. Mas, uma das cidades que teria um dos vencedores foi anunciada antes por um internauta. Através de um post no Orkut, o internauta revelou que um dos ganhadores seria da cidade de Aparecida de Goiânia (GO), assim como aconteceu.
"Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela 'Mega da Virada'. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem printar", escreveu em um fórum de uma rede social no dia 15 de dezembro.

Em nota, a Caixa Econômica Federal descartou qualquer possibilidade de fraude e garantiu a segurança dos sorteios. "Todos os processos de sorteio e apuração das Loterias Federais passam por recorrentes verificações de órgãos de controle interno e externo, como o Tribunal de Contas da União (TCU), e a Controladoria Geral da União (CGU)". (HAHAHA, HEHEHE, HOHOHO...)

A CEF ainda informou que segue rigorosamente os procedimentos legais. "A CEF é aliada e parceira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) na prevenção ao crime de lavagem de dinheiro e se submete às suas determinações, enviando, rotineiramente, informações sobre os pagamentos de prêmios e obedecendo a parâmetros definidos por aquele Órgão". (HAHAHA, HEHEHE, HOHOHO....)

Na tarde desta quinta-feira (3), o post foi apagado da rede social. O prêmio total, que teve as dezenas 33-14-52-36-32-41 sorteadas, saiu para três apostadores. Além da cidade anunciada pelo internauta,  os outros sortudos foram de Franca e São Paulo (SP). Cada um levou para casa R$ 81,5 milhões.
Comentário: Vão sonhando, vão..., a turma sabe direitinho como fazer milhões de idiotas acreditarem em papai noel!
Pelo jeito o "titio" falou o que não devia, na hora em que não devia, quem será o misterioso "sobrinho"?
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário