''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

INOCENTES VÃO COMEÇAR A MORRER, A MERDA JÁ BATEU NO VENTILADOR

Militantes islâmicos ligados à Al Qaeda que atacaram um campo de gás na Argélia nesta quarta-feira exigiram o fim das operações militares francesas contra islamistas no norte do Mali em troca da segurança de dezenas de reféns, disse a agência de notícias ANI, da Mauritânia.

O comunicado enviado à ANI pelo grupo também afirma que os militantes mantêm 40 pessoas reféns. Um porta-voz do grupo, que está sob o comando de Mokhtar Belmokhtar, um veterano militante islâmico da região do Saara, anunciou mais cedo que eles estavam por trás da tomada de reféns.

Não pensei que fosse ser tão rápido. E agora? Mais alguns inocentes irão morrer e depois declarados como mártires?
E isso é apenas o começo. Não serão apenas franceses, serão alemães, ingleses, americanos, enfim, serão pessoas inocentes de qualquer nacionalidade que aparecer pela frente.
Ainda nem começamos 2013 e já podemos ouvir o choro e o ranger de dentes.
O mundo pode começar a enterrar seus mortos. Contra o radicalismo, contra o extremismo, não existe nada que possa ser feito sem  custar a vida de centenas de inocentes.

Que o governo Francês deixe isto claro para o mundo e para as famílias que irão enterrar seus filhos e amigos.

Quantos corpos de inocentes serão necessários para chegarem a conclusão que um já é demais?

Uma pergunta para alemães, ingleses, americanos e outros. Todos apoiam a França nesta loucura, mas todos afirmam que apenas irão dar ajuda "logística" e não irão enviar soldados. A pergunta que deixo no ar é: E o que eles farão quando inocentes pessoas de suas patrias começarem a morrer?
No momento algumas são vítimas de sequestro e mantidas como reféns, mas o que farão quando a contagem de corpos começar?

Mais uma pergunta para todos: Qual é o VERDADEIRO objetivo dos franceses em Mali?
Já se perguntaram isto? Apenas combater radicais islâmicos? Blá, blá, blá, blá, me enganem que eu gosto! Acabo de ler algumas coisas interessantes na revista alemã Der Spiegel, bem esclarecedor.
Sabem, cá entre nós, ninguém, fora as famílias dos reféns inocentes e dos soldados que irão morrer, fora estes, ninguém vai se importar, ao menos não o Sr. François Hollande.

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário