''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UMA SENHORA DEMENTE SOFRENDO DO MAL DE "ALZLULAHEIMER"

“Quando Lula fala, o mundo se ilumina”, jura há quase 10 anos Marilena Chauí, professora da USP que também jura ser filósofa.

E tem gente que chama esta  demente de "intelectual e filósofa"?

Só pode ser demente também!

Coitado dos alunos para os quais esta demente leciona.

Ela deveria ter dito:
"Quando Lula fala, a corrupção se inicia", talvez aí sim, talvez, ela  poderia ser chamada de "intelectual".

Isto não me parece um encontro de "intelectuais", mais me parece um encontro de "mensaleiros" com o chefe da quadrilha". Quanto será que cada um recebeu para escutar o que o salafrário Lula tinha a dizer desta vez? Quanto foi o MENSALÃO desta vez?
Ou alguém acredita que algum "intelectual" mesmo,  iria participar de graça?

A "grande" hipócrita Chauí parece gostar mesmo de salafrários e ladrões. Parece que a demência esta chegando mais cedo para esta "pobre" senhora. Deve estar sofrendo do "ALZLULAHEIMER" e mensalite aguda,só pode!
O que não se faz por dinheiro neste nosso país. Quando "intelectuais" começam a puxar o saco de ladrões e corruptos, sabemos que estamos na merda e não mais nos resta nenhuma esperança.

"EU NÃO SABIA DE NADA, A MARILENA CHAUÍ, MENOS AINDA!" Hahaha, hehehe, huhuhu....
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário