''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O BRASIL DOS SALAFRÁRIOS, BANDIDOS E MENTIROSOS

Lembram do amigo corrupto da presidenta? Aquele, que dizem que ela demitiu, quando na verdade, para proteger a salafrária, ele se demitiu? "Eu te amo, Dilma?" Lembram agora? Pois é, continua na ativa, graças a salafrária que diz que combate a corrupção e que não suporta a corrupção. Hahaha, hehehe....Isto, a salafrária que disse que vai construir 800 aeroportos, hahaha, hehehe...         Carlos Lupi ainda segue atuando como conselheiro do BNDES. A vaga ocupada pelo parlamentar é destinada ao representante legal do ministério.
Nomeado pela própria presidente quando ainda atuava como ministro do Trabalho, Lupi recebe por volta de R$ 6.000 por mês, pagos trimestralmente, de acordo com reportagem da “Folha de S. Paulo”.
 
E mais, o outro salafrário, o verdadeiro "presidente" do Brasil, aquele verme a quem Dilma consulta até para ir ao banheiro? Aquele, que transa com a Rosemary ás custas do povão idiota, lembram? O criador do MENSALÃO, o chefe da quadrilha, lembram? Pois é, agora ele já está ditando ordens ao governo de São Paulo.     Em tom professoral Lula, fixou diretrizes, deu conselhos, elencou prioridades e disse, principalmente, o que a gestão Haddad não deve fazer. Como podem ver, todos aprendem e obedecem as ordens do chefe da quadrilha.
Merda venera merda. Só mesmo no Brasil da falta de vergonha na cara é que isto é possível, em qualquer outro lugar no mundo, o salafrário já estaria atrás das grades com a sua corja de ladrões e seus comparsas de partido. Estes são os vagabundos mentirosos que dizem que não toleram a corrupção e o mundo acredita. Hahaha, hehehe....
E enquanto isso, a vagabundade se reune num jantar para arrecadar grana e pagar as multas dos ladrões mensaleiros. Devolvam o que roubaram e irá sobrar dinheiro, seus desavergonhados salafrários.
LADRÃO QUE AJUDA LADRÃO, TEM MIL ANOS DE PENSÃO!
(Siegmar)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário