''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O CARNAVAL AINDA NEM COMEÇOU E...

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado em um bueiro por volta das 14h55 desta quinta-feira (3), na Rua Rio São Francisco, no Jardim Oásis, em Maringá.

O estado de saúde do menino, de aproximadamente 16 horas de vida, é grave. Ele tem ferimentos na cervical, uma perfuração no tórax e um pequeno traumatismo craniano.


Após o resgate, o bebê foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo uma equipe médica do HU, trata-se de um menino de aproximadamente 16 horas de vida.
O estado de saúde do recém-nascido é considerado grave e ele corre risco de morrer. O bebê tem ferimentos na cervical, uma perfuração profunda no lado direito do tórax e um pequeno traumatismo craniano. O HU informou que menino passava por uma avaliação da equipe de pediatria e não estava descartada uma internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mais uma vez relembro minhas palavras em postagens anteriores. Algo mudou? Algo vai mudar? Onde está a nova "consciência" da qual tanto os "exotéricos" gostam de falar?
Até dezembro e muito além dele, muitas pequenas e inocentes vítimas ainda irão surgir, nada vai mudar, apenas piorar.
Todos estarão muito ocupados assistindo a podridão de suas novelas e de seus big bostas qualquer coisa, milhares estão ocupados demais trepando no carnaval, sem se preocupar em qual lixão irão jogar o próximo bebe. E enquanto sambam, serão aplaudidos pela sua imundice. Depois, "arrependidos", irão procurar seus "santos", exús e "nos-cús", para fazer oferenda e pedir perdão.
16 horas de vida é já conheceu a indiferença e o esgoto humano. Uma breve vida, uma breve vida!
O pequeno, se sobreviver, deveria receber o nome de Jesus. Pois assim como a pequena criança recém nascida foi jogada no esgoto, também Jesus é jogado no esgoto a cada dia mais e mais.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário