''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PERGUNTEM AO REI DA ESPANHA...

Uma imagem comovente, feita no último dia 23, e divulgada nesta terça-feira (29) pela agência de notícias “Reuters”, mostra um filhote de elefante-pigmeu-de-Borneu (Elephas maximus borneensis) próximo ao corpo de sua mãe, encontrada morta por funcionários do serviço ambiental da Malásia.
Segundo a imprensa local, foram registradas, nos últimos dias, ao menos dez mortes de exemplares desta espécie de elefante na Ilha de Bornéu. Há suspeita de que eles tenham sido envenenados. O primeiro óbito ocorreu em 29 de dezembro, enquanto que a última morte foi em 24 de janeiro.
O filhote foi encontrado perto da mãe, ‘velando’ seu corpo.
As autoridades da vida selvagem em Sabah, o estado no leste da ilha de Bornéu,  formaram uma força-tarefa com a polícia e a rede WWF para investigar as mortes.
(Fonte - Jornal Anda)

Engraçado, as autoridades formaram uma "força-tarefa" para investigar as mortes destes belos animais.

Envenenar é crime, mas caçar por diversão não é! Ou reis filhas da puta podem matar elefantes quando bem entendem?

Não bastasse a caça ilegal pelo marfim, ou a caça pelo prazer da matança, esporte predileto de vagabundos como o rei Don (fdp) Juan Carlos da Espanha, agora também estes belos animais são envenenados.

"Belo" mundo este em que vivemos!

Comovente e triste sim e  cruel, cruel da mesma forma que a imagem acima,  onde um vagabundo da realeza exibe o "orgulho" de sua caçada. Triste, pois se continuar desta forma, em breve "sua fdp magestade da Espanha" não terá mais o que matar.
Lixo humano, excremento da humanidade, assim chamo este verme e outros de sua espécie. Espécie está sim, que deveria ser exterminada da face da terra.

(Siegmar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário