''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ENQUANTO ISSO, NO INFERNO JÁ COMEÇAM A CANTAR,..."LÁ VEM O CHAVEZ, CHAVEZ CHAVEZ,..."

Nunca tive, nem nunca terei respeito por ditadores e comunistas, muito menos por corruptos e salafrários.

Em breve, velhos amigos irão se juntar no inferno. Che, já está por lá, esperando loucamente pela hora de abraçar o velho "cumpanheiro" Fidel e o aprendiz Huguinho.

Luizinho e Zézinho em breve também estarão se juntando a turma, por enquanto continuarão por aqui para roubar um pouco mais.

Não se preocupem amigos Venezuelanos, e acreditem, qualquer coisa mais "madura" será melhor para vocês.
Acredito numa nova Venezuela, numa Venezuela melhor, onde o povo finalmente terá respeito, dignidade e liberdade de opinião.
O mundo inteiro ficará um pouco mais saudável e agradável quando estes comunistas tiverem sido devorados pelos vermes. Já posso antever os funerais, até velhos "inimigos amigos" dirão palavras grandiosas sobre os feitos destes vermes. Hipocritas adoram a hipocrisia, poucos dirão de verdade o que realmente gostariam de dizer, "já vão tarde!".  É, o inferno se prepara para uma grande festa. 2013 trará muitos novos moradores, acredito que até uma ampliação será necessária para receber tantos novos moradores. Qualquer problema financeiro, recomendo apelarem ao Instituto Lula, garanto que com prazer ele iria financiar as reformas necessárias.
 
Não, realmente não tenho pena nem respeito por vermes, ditadores e salafrários, nunca terei! Que apodreçam no inferno e que antes da morte, reflitam sobre a sua postura diante da vida e da dignidade humana. Que reflitam sobre seus crimes. Que reflitam sobre o que poderiam ter feito de bom e pensem na miséria no qual deixaram seu povo, enquanto nunca nada lhes faltou. Tenho pena das vítimas, das crianças e dos animais. Por estes, tenho respeito. Enquanto alguns dirão que morreu um "grande homem", eu direi a verdade, morreu apenas mais um verme que se juntara a outros vermes e todos irão se devorar.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário