''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BUCK E AS AULAS - por Carlos Vereza

Buck e as aulas

...as aulas continuavam. O instrutor referia-se a dominação através das drogas. " É de fundamental importância manter os nossos contatos na terra com os que elaboram projetos para a liberação das drogas. Temos vinculos com grupos que praticam rituais satânicos, encarnados, que pregam a liberação através de metodos sofisticados de propaganda, utilizando-se de idolos com grande penetração nas massas, principalmente pela música, com repertório cujas letras são extremamente simpáticas à nossa causa. Nossa meta principal deve ser a juventude, sobre a qual devemos projetar todo o nosso poder mental no sentido de criar dependências irreverssiveis, que facilitarão em muito, nosso projeto.
Devo admitir, que não alcançamos o controle total do uso do ectoplasma, que mesmo sendo uma substância neutra, tem servido com maior proveito aos "santinhos" que seguem o Cordeiro.
Por esta razão, temos que nos servir dos fluidos dos dependentes, e vampirizá-los cada vez de modo mais intenso até que cheguem à condição de suicidas indiretos. ( Fez-se um pesado silêncio entre os "alunos" do sinistro instrutor, que depois de uma pequena pausa continuou: ) Não possuimos o poder de criar almas nem de conhecer as técnicas de reencarnação; somente o criador deste hípócrita universo o possui. Mas podemos, através da mais completa dissolução de costumes, formar um grandioso exercito de zumbis que nos obedecerão cegamente na execução do nosso plano!
 
Carlos Vereza
 
Tenho feito algumas postagens sobre o "herói" Buck ou Amaro se preferirem. Quem quiser conhecer a história completa, desde o seu inicio, recomendo conhecer o blog do maravilhoso Carlos Vereza, criador deste "herói".
Deixo o link abaixo, realmente vale conhecer as postagens de Vereza.
 
http://www.carlosvereza.com/
 
Nas veredas do Vereza é um blog diferente, verdadeiro e único, vocês irão gostar.
Para que não conhece Carlos Vereza, segue um pequeno resumo.
 
Carlos Vereza, um grande ator, um grande escritor e um grande ser humano.   Mais sobre ele vocês podem descobrir conhecendo o blog Nas veredas do Vereza. Entre as postagens, basta procurar e todos irão conhecer a história de Buck. Impossível não gostar dos escritos deste artista. Impossível não refletir sobre a nossa realidade. Vereza é um dos poucos artistas importantes do nosso país que expõe a verdade de forma clara. Algumas vezes alguns podem achar que exagero em minhas postagens, principalmente quando falo dos nossos imundos atuais políticos no poder, bom, Vereza não me deixa mentir.
Confesso que admiro Carlos Vereza, o admiro por sua sinceridade e franqueza.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário