''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

QUI EST CONCERNÉ PAR LA VIE DES INNOCENTS? A QUEM IMPORTA A VIDA DE INOCENTES? WHO CARES ABOUT THE LIFE OF INNOCENT PEOLPE? WEM IST DAS LEBEN VON UNSCHULDIGEN WICHTIG?

Quanto vale a vida de cidadãos inocentes?
Como é fácil justificar o assassinato de inocentes, não é mesmo sr. François Hollande?

Imoral é tentar agora, sobre o corpo de inocentes, justificar a intromissão em Mali. Imoral!

Alguém realmente acredita que o envio de tropas de Hollande para Mali tem como motivo unico o combate aos radicais islâmicos? Ora, vamos deixar de ser cretinos quando?

Mas quem se importa com a vida de inocentes? Certamente não os governantes, para estes, as vítimas inocentes são apenas uma "fatalidade". Apenas um numero a mais para ser somado com os que ainda virão. Certamente menos ainda estas vidas significam algo para o sr. François Hollande, ou para radicais islâmicos que não se importam  sequer em se explodir em aviões contra prédios, afinal, segundo Maomé, 70 virgens os aguarda.

A vida destas pessoas importa apenas para seus pais, mães, filhos, enfim, familiares e poucos amigos. Os que sentirão a ausência.  São eles que sentirão sua falta, são eles a quem restará apenas a lembrança dos sorrisos e são também estes para quem agora só  restam os lamentos e as lágrimas.

Estamos apenas começando a contar os corpos. Quantos foram hoje? 35 ou 40 inocentes versus 15 caras maus? Bom número para se justificar a ignorância! Nunca nos dirão o numero exato, mas sempre serão mais do que nos será dito. Em breve jovens soldados começarão a voltar para suas casas em caixões e tudo será justificado. Mas será que o  mundo nunca irá aprender? Em breve também, outros países irão enviar seus jovens para igualmente morrer em terras esvaziadas e esquecidas, mais uma vez um Vietnã se fará conhecer?

Quantos mais serão preciso? Mais mil para matar mais 15? Adiante cretinos, a vida de inocentes não vale nada mesmo quando interesses maiores estão em jogo, não é mesmo?

Lembram quando escrevi sobre dezembro e muito além dele? Sobre a continuidade dos gritos e lamentos? Hoje foi  apenas o começo, apenas um fragmento do que está por chegar.

Volto a perguntar:
À QUI REGARDE LA VIE DES INNOCENTS?
(Siegmar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário