''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NÃO SE PREOCUPEM, AINDA CHEGAREMOS LÁ!

A poluição em Pequim voltou neste domingo (13), pelo terceiro dia consecutivo, a atingir "níveis perigosos". As autoridades aconselham a população a "ficar em casa" e a "evitar exercícios físicos cansativos".
A densidade de partículas de 2,5 microns de diâmetro na atmosfera chegou aos 993 microgramas por metro cúbico no sábado (12) à noite, segundo medições feitas pelos serviços ambientais do governo municipal, informou a agência de notícias oficial chinesa Xinhua.
Pelos padrões da Organização Mundial da Saúde (OMS), as finas partículas, que podem penetrar profundamente nos pulmões, não devem ultrapassar os 25 microgramas por metro cúbico.
Os índices de poluição registrados este fim de semana foram os mais elevados desde que Pequim passou a divulgar os dados, há cerca de um ano, informou um jornal de Hong Kong.
Ontem, milhares de pessoas faziam filas em hospitais procurando ajuda, as vítimas principais são as crianças e os idosos.
Pois é, nós ainda chegaremos neste ponto e não vai demorar muito.
Estou sendo pessimista? Por Deus eu gostaria de estar sendo sim.
E saiu outra noticia ainda, dizendo que os países desenvolvidos estão, "começando" a se preocupar com este fato e possibilidade. Hahaha, hehehe,.... conta outra vai!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário