**RELATOS DE ABANDONO DE ANIMAIS** **POLITICA E CORRUPÇÃO** **MEDIOCRIDADE E HIPOCRISIA HUMANA** **FOTOS, VIDEO E MÚSICA**
''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''
O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.
UM RAIO DE LUZ
''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
AS "FÉRIAS" DO EXCREMENTO
Excremento que nunca trabalhou tira férias?
Algumas vezes, jornalistas por falta do que publicar, apelam e publicam em suas colunas qualquer lixo, ofendendo a nossa inteligência e desrespeitando a nós como leitores.
Uma destas "jornalistas" acaba de publicar uma matéria em sua coluna, contando onde o bandido e salafrário Lula da Silva, está passando suas férias.
A quem poderia interessar, onde, Lula da Silva está passando férias? E como alguém pode dizer, que este vagabundo que nunca trabalhou um dia sequer na vida, esta de férias?
Infelizmente também, a jornalista esqueceu de contar se a vagabunda da Rosemary, ou seja, a amante do velho salafrário, foi junto ou se foi apenas a chifruda da "botox Marisa", aquela, "segunda dama" do país.
Ora, interessa realmente onde vagabundos se divertem com o dinheiro dos mensalões roubado do povo?
Eu ficaria feliz e leria com prazer se alguém escrevesse onde e quando este vagabundo será preso.
Me desculpe a jornalista, cujo nome não irei citar, mas se ela escrevesse sobre um prato de merda, seria mais agradável, do que ler sobre vermes e excrementos como Lula da Silva.
O verme deveria se mudar para Cuba, lugar de quase defunto, corrupto, ladrão, ditadores e bandidos é junto com o também excremento Fidel Castro.
(Siegmar)
Marcadores:
bandido,
excrementos,
falta de vergonha na cara,
ignorância,
lula,
Mensalão,
salafrários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário