''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 12 de janeiro de 2013

LAUREANDO PEDÓFILOS, LADRÕES E VAGABUNDOS

Faz tempo que tenho observado o quanto a "realeza" de muitos países adoram laurear vagabundos, bandidos, assassinos e agora até mesmo pedófilos recebem esta honra.
Lula da Silva é campeão em receber títulos de "honoris causas", também pudera, nunca antes ninguém roubou tanto e criou tantos mensalões, nem nunca antes, ninguém nunca defendeu bandidos, corruptos e assassinos, como Lula e sua corja. Falta apenas o título de "SIR", mas não me surpreenderia que em breve ele será homenageado com este título. Afinal, se a rainha "Bebel" deu este título para um pedófilo, quem sabe,....

É isso ai, este é o mais fiel retrato da verdade e da podridão.
Por interesse, se bajula ricos e famosos.

Por interesse se puxa o saco de criminosos e dá prêmios até para pedófilos, este é o mundo atual em que vivemos.

Vermes e excrementos humanos homenageando vermes e excrementos humanos. Bom, eles se merecem, excremento combina com excremento.

Pessoalmente, não consigo ver diferença nenhuma entre a "realeza britânica" e o pedófilo Jimmy Savile e acredito, que um dia, eles todos estarão junto e reunidos no inferno, onde "Sir Savile" já os aguarda com ansiedade.

E falando em excrementos e quase defuntos, impossível não postar a imagem ao lado.

Não sei dizer, não consigo decidir, quem esta com mais cara de múmia, se a "Malvina" ou o espectro Fidel.

Esperem para ver o funeral do Fidel, vocês irão ver o quanto de flores este assassino irá receber, o quanto falarão o quão "grandioso" ele foi e etc...

Milhares de "ilustres" irão ao funeral e prestar seus "respeitos", me divirto vendo a hipocrisia, a hipocrisia sem limites dos hipócritas.
Faltou o Lula e a Rosemary neste encontro, os quatro poderiam ter aproveitado o encontro e fazer uma suruba em Cuba, afinal, "Cuba é libre", não é? Bom lugar para se gastar a grana roubada dos contribuintes. E Malvina e Lula mereceriam entrar no guinness book por esta e outras razões.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário