''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O MACACO QUE DEVERIAM TER ENVIADO AO ESPAÇO

O mundo já está repleto demais de excrementos humanos e de lixo humano.
Ler sobre o envio de um pequeno macaco sendo enviado ao espaço por ignorantes me faz pensar o quanto o povo é idiota.
Porque não mandaram para o espaço o macaco da imagem ao lado?
O mundo ficaria livre de mais um excremento e nenhum animal de verdade teria sido usado para satisfazer a ignorância do excremento Ahmadinejad.

Como co-piloto poderiam ter aproveitado e mandado junto aquele gordinho igualmente ignorante, aquele de nome complicado que mais parece uma bola inflada e se diz presidente da Coreia do Norte.

Já imaginaram, o mundo estaria livre de dois vermes ao mesmo tempo. E assim, o mundo estaria em paz por mais alguns anos, até surgir um novo excremento. Sim, pois eles sempre aparecem, quando menos se espera, em algum canto deste pequeno globo, surge um verme que nasce do excremento e quer conquistar o mundo. A história da humanidade já teve muitos, Tchê, Fidel, Hitler, Stalin, Mussolini, só alguns para citar.
O engraçado, é que alguns foram e são vistos até como heróis por alguns "!intelectuais" de merda.
Relembro o que disse certa vez a excrementa "filósofa e intelectual" Marilena Chauí. Ela disse, que,
"quando Lula fala, o mundo se ilumina".
Só um excremento mesmo poderia dizer algo assim.
Na Alemanha, o povo alemão, também se "iluminava" quando Hitler falava. A antiga União Soviética se iluminava quando Stalin falava e quem não se iluminava, era "apagado" de vez.
Me pergunto se Marilena Chauí também se ilumina quando Lula peida.
Bom, cada um gosta da merda que prefere!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário