''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E JÁ COMEÇOU A IMUNDICE 2013 DOS PETISTAS

Vagabunda forja o próprio sequestro.

A vagabunda deve ter aprendido isto assistindo a novela Avenida Brasil, mas creio que todo petista é vigarista e bandido por natureza.

Ana Maria (PT) teria desaparecido para não votar no grupo aliado de seu partido para a presidência da Câmara Municipal, com quem havia se comprometido.
       
Ela responderá pelos crimes de formação de quadrilha, fraude processual e auto sequestro, de acordo com o Jornal da Manhã, de Ponta Grossa.

O que mais se poderia esperar de um petista? Não vou nem comentar, e tem gentalha que ainda acredita que existe gente decente entre estes salafrários?

Um monte de excremento é mais agradável e mais limpo do que qualquer um que defende este partido de ladrões e seus chefões maiores, Lula e Dilma.

Lugar de corrupto e ladrão é na cadeia, mas, falando em cadeia....???...!!!....

Outro vagabundo que deveria estar na cadeia, assume hoje a vaga de deputado. Mas o salafrário não foi condenado pelo STF?

Creio que afinal de contas eu estava certo de que todo este "julgamento do Mensalão" não seria mais do que uma enorme fraude e farsa.

Houvesse seriedade, este verme petista estaria atrás da grades e junto com ele o excrememto Lula da Silva.

Mas o que se pode esperar num governo repleto de ladrões onde todos tem o rabo bem preso?
Como todos podem ver, isto é apenas o começo do ano, esperem até o final deste ano e saberão o que realmente é imundice. Saberão o que significa PT e  terão a certeza que PT e CORRUPÇÃO é a mesma coisa.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário