''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 20 de maio de 2012

ÁGAPE ?

Olha só, quem diria, o "santo" Marcelinho Rossi gosta da bandidagem mesmo. Lógico que a grana fala sempre mais alto, não é mesmo? Quanto será que o "homem de Deus" faturou para casar o "ex-traficante" Belo? Existe mesmo ex-traficante? Duvido!

Em 30 de dezembro de 2002, Belo foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas com direito a aguardar o julgamento do recurso em liberdade. O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou recurso e sua pena foi aumentada para oito anos, e um novo mandado de prisão foi expedido em dezembro de 2003. Em janeiro de 2004, o Superior Tribunal de Justiça concedeu-lhe um habeas corpus, e em novembro do mesmo ano foi expedido um novo mandado de prisão. Belo foi preso em casa, numa sexta-feira, após ser encontrado escondido em um fundo falso em um dos quartos.
Quantos jovens morreram por causa das drogas que Belo ajudou a espalhar pelo morro? Quantas famílias foram destruídas?

Mas não é de hoje que este "santo homem" adora a bandidagem e os corruptos. Mostrou a grana, lá vai ele rezar missas e abençoar safados e salafrários. Será que alguma vez ele pensou de onde realmente vem a grana? Quantos panetones ele faturou do velho Arruda e da corja que o cerca nesta foto? Quantas pessoas deixaram de ter uma vida um pouco mais digna, por terem sido roubadas por esta cambada idolatrada pelo "santinho" da multidão? 
Ágape - significa amor fraternal entre bandidos, corruptos e traficantes também? 

Infelizmente, alguns membros que representam a igreja, representam Deus, se tornaram tão imorais quanto nossos atuais políticos. Enquanto nossos políticos vivem de propinas e falcatruas, alguns membros da igreja aceitam dinheiro sujo, sem se importar com a sua proveniência.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Você tirou as palavras da minha boca. Quando vi esta notícia pensei exatamente o que você colocou nesta postagem.

    ResponderExcluir