''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 27 de maio de 2012

O SUPREMO DIANTE DOS "SUPREMOS"


Como brasileiro, trabalhador, pagador dos meus impostos, tenho o direito de me indignar. Esta é a imagem que faço da atual realidade do meu país. Uma pena, realmente uma pena, que pessoas de respeito e que poderiam dar um novo rumo ao Brasil, resolveram compactuar com a imoralidade e deboche de Lula da Silva e Dilma Rousseff. Somente a nossa Justiça Suprema e Superior poderia dar um basta e trazer de volta ao país a dignidade, a honestidade e transformar nosso Brasil num país de governantes dignos e merecedores de respeito. Uma pena, realmente, uma pena. (Siegmar)

Um comentário:

  1. Infelizmente a "justiça" brasileira há muito tempo compactua com salafrários. O melhor salário, hoje, é dos funcionários da "justiça". Sempre estão recebendo atrasados, gratificações,etc... e não é pouca coisa não. Falo por conheço quem trabalha no TJT e sei como o dinheiro corre na mão dos funcionários. Imagine na mão dos maioriais!

    ResponderExcluir