''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 8 de maio de 2012

EXPLICANDO O INEXPLICÁVEL

PRIMEIRO:
Agora esta tudo explicado, a culpa do aquecimento global não é o desmatamento, nem a poluição, a matança de oceanos e rios. Os únicos e verdadeiros culpados foram os dinossauros que soltaram muitos "puns".
Finalmente um grande idiota chegou a esta maravilhosa explicação, agora podemos tranquilamente destruir a natureza que ainda nos resta.
Vamos derrubar florestas, mãos no machado e sem piedade. Vamos construir hidroelétricas até a exaustão, afinal, tudo isso é menos prejudicial do que os "puns" dos dinossauros.
Eu diria ao descobridores desta façanha enfiarem uma rolha na bunda da mãe deles, afinal, estarão protegendo o mundo de alguns "puns" a mais.
SEGUNDO:
Diz a Carolina, que as fotos eram para ela e o marido, particulares. Lógico, se ele nunca viu ela pelada ou quem sabe "cagando", realmente o cara precisava de algumas fotos.
Deve ser para ele mostrar aos amigos o que anda comendo, não é mesmo?
Ela por sua vez as usaria para descobrir os focos de celulite e gorduras localizadas.
Se fotografar cagando pelada? Mas quem é que é normal ainda neste mundinho? E ela agora reclama que faltam leis para crimes. Só agora ela se deu conta disso? Ela é loira? Bom, se fotografar cagando devia ser crime sim.
Será que alguém realmente pagaria alguma coisa ou sequer se interessaria de ver a Carolina cagando?
Mas tai uma idéia, vou seriamente pensar em me fotografar pelado e cagando e vou postar neste blog. Quem sabe dá ibope e aumenta o número de visitantes das páginas. Talvez até a revista playboy acabe me pagando alguma coisa, deixo vazar e depois digo que fui chantageado, hahaha.....
TERCEIRO:
Nosso famoso e incorrupto senado, repleto de senadores imaculados, "ainda"esta decidindo se abre ou não um processo  contra o "excrementíssimo" senador Torres.
Afinal, como amiguinho íntimo de Carlinhos Cachoeira de Dinheiro, não se pode ter a certeza que ele seja ladrão, mas sim um mero e inocente que entrou de laranja seu delegado.
A coisa é, e todos sabem disso, o rabo preso é infinito, não tem mais inocente nesta história toda, se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão e o Lula é o primeiro a correr, com bengala e tudo, sai da frente. Mas o mundo que não se preocupe, especialmente a Hillary Clinton, Dilma esta cuidando de tudo, hehehe......
QUARTO E ÚLTIMO DO DIA:
Ministro Mercadante admite que o próximo ENEM pode dar mais problemas.
Alguém duvida disso?
Se já esta admitindo agora é por que sabe muito bem a malandragem por trás da coisa toda.
Já está tirando o corpo fora, para depois dizer; "eu avisei que ia dar problemas!"
Bom, sempre digo, o que se pode esperar de um partido repleto de salafrários?
O negócio é "nóis pega o peixe". Traduzindo, botar a mão na grana dos otários deste país, que veneram um lixo como Lula da Silva e lhe dão títulos de "honóris causas". Afinal, enganar o povo, defender corruptos e a corrupção, implantar a impunidade, defender assassinos com Battisti e Dirceus, realmente são "honóris causas", ou estou enganado? "Honóris causas" são encher a cara e sair por aí falando merda?
Seja como for, podem estar certos, assim como 10-7=4, Lula é um santo, Dilma realmente esta combatendo a corrupção e o mundo esta em completa paz. Arabes e judeus se amam, fotos de gente, "celebridades" cagando são importantes, Dem-móstenes é inocente, os chineses são os que mais respeitam os direitos humanos, e dinossauros peidando é que são os grandes culpados desta merda toda.
(Siegmar)


2 comentários:

  1. HAHAHA....ótimo post Sieg
    Ass.And

    ResponderExcluir
  2. Fazia muito tempo que eu não ria tanto. Maravilhoso. Sensacional, principalmente a da Carolina.

    ResponderExcluir