''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 4 de maio de 2012

GRACIOSO


Gracioso.

Este gatinho é realmente muito especial.
Dócil, brincalhão, adora lamber a gente, principalmente  o cabelo. Gracioso tem cinco anos. Adora ração e mais ainda ração de cachorro, vive roubando a ração dos cães.
Gracioso se dá muito bem com cães, sabe se cuidar e não demonstra medo destes.
Ao menos os meus cães o respeitam, lógico que algumas vezes a brincadeira fica meio fora de controle, assim, parece que Gracioso sabe quando estou por perto e quando não.
O importante para Gracioso é a liberdade, creio que ela é importante para qualquer gato.
Gostaria de poder morar numa rua mais tranquila, pois infelizmente Gracioso vive abusando da sorte e vive atravessando a perigosa rua onde moro.
Dormir é com ele mesmo. Durante o dia, qualquer lugar está bom, algumas vezes, quando mais frio, se deita em meio aos cães, mas de noite, basta eu ir para a cama, lá vem Gracioso e se acomoda ao meu lado.
Gracioso gosta também de tomar um pouco de leite todos os dias. Dizem que faz mal, mas não para Gracioso.
O meninão também é castrado, vacinado e super saudável.

Eis ele aí tirando um cochilo junto com a Tuffi e a Nina.
Gracioso algumas vezes também estranha outros gatos, mas se dava muito bem com seu irmão Cascatinha.
Creio que algumas vezes sinto que ele sente a falta do amigo, sempre viviam juntos e tinham o mesmo carinho pelos cães aqui de casa.
(Siegmar)

Um comentário: