''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 6 de maio de 2012

JOANINHA


JOANINHA

Joaninha é o bebe da casa. Amada por todos e alegre como ninguém mais. Está aprendendo a ser arteira, graças aos mais velhos que estão a ensinando e dando os maus exemplos, lógico. Tem cinco meses e esta na fila para ser castrada em breve.
Muito querida mesmo, cuida dos filhotes recém chegados como se fosse ela a mãe. Brinca com os mais velhos até a exaustão.
Tem um queixinho pequeno, lembra muito Noel Rosa.
Começo e termino aqui uma postagem sobre a personalidade dos meus cães e gatos. Personalidade não é bem a palavra. Quero deixar registrado um pouco sobre como é cada um deles, o que mais gostam, seus medos e problemas.
Como já sabem, todos foram abandonados um dia. Alguns em estado lamentável, outros apenas filhotes simplesmente jogados na beira da estrada.
Alguns estão há muitos anos comigo, todos são saudáveis, castrados e feliz. Muitos cães eu consegui doar, mas esta turma se tornou a minha turma particular. Foram ficando e aqui estão.

Resolvi fazer estas postagens sobre eles por duas razões, uma é dividir um pouco do meu dia a dia com eles, mas a razão principal é por me preocupar com eles, amá-los muito, sempre me preocupo o que poderia acontecer com eles caso algo me acontecer um dia.
Estamos todos sujeitos a acidentes, doenças e até a morte súbita que não avisa a hora de chegada.
Assim resolvi fazer estas postagens, para que amigos possa ajudar a encontrar um novo lar para alguns, caso necessário. A pessoa ou pessoas que poderiam adotar algum, saberão assim como eles são, o que comem, o que gostam, sua idade e suas manias.
Espero que o bom Deus me dê forças e me permita cuidar deles até o fim dos seus dias. Espero ainda ajudar muitos outros, como venho fazendo, a encontrar um novo lar e uma segunda chance de vida, Uma vida realmente de respeito e digna de ser vivida.
Bom, era isso. Conheçam agora um pouco sobre esta maravilhosa turma. Uma terapia única, no qual cada dia é diferente do outro, cada dia alguém consegue aprontar alguma coisa diferente.
Eis a turma....
Siegmar

Um comentário:

  1. Vi todos os seus amigos e achei as postagens maravilhosas. Qualquer um que ame animais se encanta com eles.

    ResponderExcluir