''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 10 de maio de 2012

MORGAN FREEMAN / EM POUCAS PALAVRAS A VERDADE DE UM GRANDE HOMEM


Impossível não admirar os trabalhos de Morgan Freeman no cinema, Impossível esquecer o querido personagem que interpretou em "Um Grito de Liberdade", ou seu papel em "A Menina de Ouro" e tantos outros filmes.
O que diz nesta pequena entrevista deveria fazer o mundo refletir.
O que Morgan fala, são as palavras e pensamentos de Morgan, não de um dos seus personagens e é isto que nos mostra o quão grande e magnífico é Morgan Freeman.
O preconceito e o racismo só existem quando se olha com os olhos, no momento em que aprendemos e percebemos o que é invisível para os olhos e olharmos apenas com o coração, aí sim começaremos a mudar o mundo em que vivemos. Mas, creio que vivemos épocas onde isto não é mais possível.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Realmente. O pior é que a maioria dos negros acha correto "consciência negra", "cotas para negros na faculdade", etc...
    Concordo com Morgan. Então deveria realmente existir "consciência branca, amarela, judaica,"

    ResponderExcluir