''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUEM SABE NÃO SERIAM FUTUROS EXCELENTES POLÍTICOS? A GRANDE REALIDADE DOS FATOS

Verdade seja dita, brasileiro gosta mesmo é de ovacionar bandidos e assassinos.
Tanto faz se estes assassinos são criminosos que mataram no transito, matando inocentes, ou se são traficantes dos morros cariocas.
Garanto que se eles se candidatassem, seriam votados com milhares de votos e eleitos em primeiro turno.
Vamos para alguns exemplos?

E falando em jogador de futebol, eis aqui dois grandes exemplos, existem mais, mas estes merecem destaque e serem lembrados eternamente.

Seguem mais alguns exemplos de criminosos famosos, alguns até políticos que apenas aguardam o esquecimento total dos seus crimes, para voltarem a completa ativa. Impunidade já lhes foi garantida.
Apenas alguns exemplos, existem mais, muito mais, cantores e grandes celebridades que mataram, assassinaram e continuam impunes e sendo ovacionados. Pagaram pelos seus crimes? Algum dia realmente pagarão? Duvido.
Atualmente existe um traficante chamado Nem, que viaja de lá para cá de helicóptero às nossas custas.
Este tal de Nem, se comparado aos nossos políticos é um santo, este sim deveria receber um habeas corpus e ser indicado para ser "chefe de segurança do governador Sérgio Cabral."
Mas é este tipo de lixo que o povão adora e ovaciona. pena não poder continuar esta postagem, a lista é enorme, mas quem quiser pode pesquisar na internet. Atualmente ela nos ajuda a lembrar os assassinos a quem muitos estão laureando e tratando como ídolos.
Impunidade é isso aí. O Brasil se tornou o paraíso dos bandidos e assassinos, aqui eles não são presos, viram ministros e algumas vezes até presidentes.
(SIEGMAR)

Um comentário:

  1. Postagem excelente! Acho que durante a propaganda eleitora o seu blog deveria ser obrigatório na TV. Talvez os "eleitores" acordassem e aprendesse a votar.

    ResponderExcluir