''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ADVOGADO DE PETISTA LADRÃO MERECE IR JUNTO PARA A PRISÃO

Agora todos são inocentes. A corja de petistas inteira se faz de vítima e diz que não existem provas. Os advogados se empenham em salvar seus clientes sujos e ladrões. Uns comparam até a justiça com o nazismo. Enfim, se estes advogados fossem pessoas decentes, eles deveriam fazer questão de dividir a mesma cela com seus clientes.
Advogado que defende bandido confesso não merece respeito. Merece cadeia, bem juntinho com o marginal ao qual defendem.
A corja mais suja que este país já viu começa a se defender. Como se houvesse algo a defender. O crime está na cara, está nos autos, não há o que negar.
José Dirceu tem a petulância de dizer que Lula e Dilma irão depor a seu favor. Mas claro que estes dois salafrários irão defender o "cumpanheiro", afinal foi ele que arrecadou a grana para dar continuidade a imundice iniciada por Lula da Silva.
Não há muito a comentar sobre estes canalhas.
Bandido não merece espaço em lugar algum, apenas merece uma minuscula cela de onde pode ver o sol nascer quadrado.
O unico lugar para todos estes petistas salafrários seria mofar na cadeia.
É vergonhoso ter uma presidenta que defende e apoia seus amigos corruptos e ladrões, que chora por cada vagabundo que pede demisão quando deveria ser despedido e afastado etenamente da política e do partido. Mas o que se pode esperar de comunistas que "lutaram pela democracia"? Olha a ironia, comunistas  dizendo terem lutado contra a ditadura e pela democracia,  hehehe....
Tivessem Dilma e Lula um pingo de vergonha na cara suja, mudariam para Cuba definitivamente, Alías, isso vale a todos os petistas salafrários.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Você espera punição? Eu sei que não vai haver. Só estou esperando para saber qual o sabor da "pizza".

    ResponderExcluir