''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 19 de janeiro de 2013

800 AEROPORTOS, FIM DA MISÉRIA E LEILOANDO A VIRGINDADE

Recentemente a "excrementíssima presidenta" disse que iria construir de uma só vez 800 aeroportos. Teremos voos diários de Açui até Jurubeba. Maravilhoso!

Isso num país onde a exemplo da minha cidade, Curitiba, capital do Paraná, esperamos a mais de 20 anos pela instalação de um equipamento que permita aterrissagens durante a neblina ou tempo encoberto, que com frequência desvia os voos para outros lugares.
Legal, 800 aeroportos!

13 anos de governo PT, 13 anos de roubalheira em mensalões e propinas. 13 anos de um povo na miséria, 13 anos de mentiras e este governo podre e imundo, cheio de mentiras quer acabar com a miséria em alguns meses.
Se em 13 anos não fizeram nada além de roubar e enriquecer "companheiros", agora vem a salafrária do neurônio solitário, dizer que acabará com a miséria até 2014? Miséria de quem? Ainda existem "cumpanheiros" petistas na miséria e não estou sabendo?
A mentirosa que crie vergonha na cara. Só falta dizer agora que irá leiloar a virgindade, garanto que milhares deste povão idiota iriam acreditar nisso também.
Agora, fora os petistas, duvido que alguém faria algum lance, eu tô fora!

Uma perguntinha final:  Porque será que por todo lugar onde Dilma passa tem apagão?

(Siegmar)

2 comentários:

  1. Siegmar, a inversão de valores está dominando totalmente o mundo, no Brasil o povo gostou, aplaudiu e ainda pede bis! Sinceramente, não deposito mais a mínima esperança na humanidade, ou melhor, nos seres que habitam o globo terrestre.
    Todas as mortes que vem ocorrendo, toda a violência, só tem um nome: PT.
    Apareceu uma gatinha em minha casa, julgo ser adolescente, porém tem uma fome insaciável, cada vez que começa a miar, já sei: é fome! Estou muito desconfiada que a fome exagerada signifique "gatinhos". Meu veterinário está tirando férias, mas retorna segunda, quando a levarei para dar o seu diagnóstico. Minha cachorrinha, já idosa e muito ciumenta, em tres dias aceitou a gata e já são praticamente amigas, aliás, a gatinha tem adoração por ela. Tive que usar de muita psicologia para que minha filha não surtasse, mas no final deu tudo certo. O único problema é que a gatinha não gosta de dormir em meu quarto, você teria alguma sugestão à respeito? Abraço fraterno. Suzana

    ResponderExcluir
  2. Eis aí uma questão delicada e um problema difícil de resolver. Já tive um gatinho assim, gostava de colo, mas somente quando ele resolvia pular e se acomodar, não adiantava pegar ele, não ficava, o mesmo fazia em questão a ficar no quarto. Eu deixava a porta aberta, algumas vezes ele vinha, nos dias mais frios, nos demais dias, ele escolhia seu próprio lugar, algumas vezes até em meio aos cães ou pior, em cima deles. Felinos são independentes, nunca consegui educar um sequer. Boa sorte e, paciência, é tudo que poso recomendar. Mas adoro gatos, não tivesse tantos cães e morasse numa rua tranquila faria questão de ter uma dúzia. Abraços...

    ResponderExcluir