''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE!

Mais do que nunca chegou a hora de dizer algumas verdades.
Basta de mentiras, basta de fazer o povo de idiota, ao menos a parcela do povo decente, que trabalha, paga seus impostos e é honesto.

Leio que os Sr. Joaquim Barbosa, Ministro chefe do Supremo Tribunal Federal, cobra dos tribunais a aplicação da lei da ficha limpa.
Louvável, muito louvável! Mas existe um porém...

Acabamos de assistir ao "julgamento" do MENSALÃO. Todos os envolvidos, ao menos quase todos, foram julgados culpados e condenados, mais uma vez, muito louvável.
Sou um dos que aplaudiram o Ministro Joaquim Barbosa e me orgulhei dele, deixei isto provado e registrado em postagens anteriores.
Mas agora vem o "porém"!
O tempo passou, e mais uma vez, sinto que eu estava correto ao afirmar,  no início de todo este "julgamento", que estávamos diante de uma grande farsa.
Os ladrões foram julgados e condenados, mas sua recompensa foi ainda maior do que seus roubos, seus desvios de dinheiro público, maior do que a falta de vergonha na cara destes salafrários todos. Sua total recompensa foi continuar em total liberdade e em seus respectivos postos, continuando a ditar ordens e roubando, por que não estariam?
Por qual razão digo isto? Simples, por qual razão não estão todos na cadeia?

O sr. Ministro Joaquim Barbosa cobra dos tribunais a aplicação da lei do ficha limpa? Eu cobro a verdadeira justiça. Apenas isto, a verdadeira justiça. Basta de políticos ladrões e safados neste país.

Por qual razão, todos, especialmente o trio de bandidos, José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares ainda estão debochando da cara das pessoas honestas e decentes? 
E Lula, o verdadeiro  chefe geral da quadrilha, nem sequer foi acusado, mesmo as provas estando na cara de todos, por qual razão?

O brasileiro, agora mais do que nunca deve parar de eleger bandidos, criminosos que matam seus filhos, seja com drogas ou seja queimando os jovens em clubes noturnos.
Ou alguém  acha que as autoridades, prefeitos, secretários, vereadores, deputados e governadores de nossas cidades e estados, não são responsáveis por nada? Se todos olhassem para os impostos que pagam, e olhassem para o salários destes ladrões, salários  pagos com estes impostos, entenderiam o que digo.
Eles estão em seus postos, entre outras obrigações,  para cuidar da segurança de seus filhos, não assassiná-los sufocados em lugares no quais deveriam exigir e vereficar a segurança.

Fico triste em pensar na tragédia deste final de semana em Santa Maria, RS, onde jovens morreram devido ao descaso das autoridades.

Mais triste ainda, é imaginar que estas autoridades, para ocupar seus cargos, foram eleitos pelos pais dos jovens que assassinaram.

Ou seja, os pais dos jovens que morreram, elegeram os criminosos de seus próprios filhos.

Esta é a grande verdade do nosso país. Nos últimos 13 anos de governo, ficamos calados ouvindo as mentiras e falsas promessas, aplaudimos os assassinos de nossos jovens e crianças. Laureamos vagabundos com títulos de honóris causas. Que honóris causas são estas? A matança, a carnificina dos jovens que deveriam ser o futuro de nosso país?

Se eu pudesse, diria a cada um dos pais dos jovens que foram assassinados naquela casa noturna, que os verdaderios e unicos culpados, são os criminosos que agora tiram  o corpo fora, e são os mesmos criminosos no qual um dia eles votaram, direta ou indiretamente.
Não são os donos do lugar os unicos culpados, nem os músicos, mas sim as autoridades que elegeram e elegemos, a quem pagamos altos salários, esperando que cuidem de nossa segurança, saúde e educação.
Mas o que fazem? Em sua corrupção desviam verbas e desviam a verdade.

Esta na hora de mudar o país, e o Brasil apenas poderá mudar, quando todos os ladrões estiverem na cadeia e homens decentes estiverem no lugar de vermes, ladrões e defensores de corruptos. E creiam, ainda existem homens decentes.

Chega de mentiras, chega de hipocrisia!

Nos mostre a verdadeira JUSTIÇA sr.Ministro Joaquim Barbosa, não nos faça de palhaços, o povo está cansado de ser enganado e desrespeitado.

AGORA, MAIS DO QUE NUNCA ANTES, ESTÁ NA HORA DE MUDAR ESTE PAÍS!

(Siegmar)

Um comentário:

  1. Sim, só quando este povo que não quer enxergar a realidade, se der conta de que seu "voto" pode mudar a situação,é que poderemos pensar em um Brasil decente. Mas, enquanto esse povo continuar votando e aplaudindo um bando de salafrários, vamos continuar vendo esta pouca vergonha.

    ResponderExcluir