''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DANIELA, ADRIELLY E TANTAS OUTRAS VIDAS INTERROMPIDAS

Duas vítimas, duas vidas estupidamente interrompidas.

Uma, uma linda criança que jamais poderá crescer e sonhar.
A pequena Adrielly faleceu por falta de atendimento no hospital. 8 horas esperando por uma cirurgia que poderia ter salvo sua frágil vida. Adrielly foi vítima da violência, com uma bala na cabeça, tiraram e destruíram seu futuro.

O que sobrou é o sorriso de uma criança em uma fotografia. Uma lembrança que nunca será apagada. Se foram os sonhos, a esperança e a alegria.

Daniela, uma jovem bela mulher, grávida de 9 meses. Assassinada com um tiro na cabeça durante um assalto. Não teve chance de conhecer a pequena filha que por milagre foi salva numa cesariana de emergência. Gabriela será o nome da pequena criança que jamais irá conhecer o amor de sua mãe.

O que sobrou? Uma pequena criança recém nascida que jamais irá conhecer a mãe. Sobrou a dor inconsolável de uma família, sobraram as lágrimas. Se foram os sonhos, a esperança e a alegria.

Hoje um retrato falado do assassino foi divulgado, mas, não foi divulgado a imagem dos verdadeiros assassinos de Daniela e Adrielly.

Quem apertou o gatilho? Fomos todos nós! Nós os que aplaudimos este governo podre e imoral, que damos os votos para os ladrões e os laureamos com títulos de "honóris causas", enquanto saqueiam os cofres públicos com mensalões que dizem nunca ter existido. Nós matamos estas jovens, nós os que aprovamos 60% o governo destes imundos que aí estão.

Sim, fomos nós, os que aplaudimos vermes, que aplaudimos uma desavergonhada que se chama "presidenta", que viaja pelo mundo querendo salvar a economia mundial, mas que apoia e bajula traficantes como Evo Morales e Hugo Chavez e outros vermes da mesma espécie. Sim, pois são estes vermes que produzem e exportam as drogas que geram a violência e matam nossas famílias.

Ninguém me venha dizer que estou errado. Não passam de assassinos os que nos envergonham com a impunidade, os que veneram bandidos e lhes concedem até a cidadania. Não me digam que estou errado, por acusar os que roubam e mentem, fazendo de contas que, "nunca antes nestes país", tudo esta as mil maravilhas. Que não existem mensalões e que nunca antes a segurança, educação e saúde estava tão bem.
Assassinos, esta é a única palavra que se pode usar. Assassinos que viajam com amantes em seus aviões, ás custas de um povo que trabalha e apenas quer ter sonhos e esperanças.

Que se envergonhem a cada vez que se olharem no espelho e que vejam que são iguais a imagem do assassino, em nada diferem. Pois com tudo o que roubaram nestes últimos doze anos, poderiam ter salvado a vida de muitas Danielas e Adriellys.

Sim, NUNCA ANTES NESTE PAÍS,....

(Siegmar)


Um comentário:

  1. Prezado,
    Entendo a sua crítica, mas uma coisa me chamou a atenção: no caso da notícia sobre a moça grávida, a responsabilidade pela segurança no Estado de São Paulo é do Governo do Estado, através da SSP e da PM. E este Estado vem sendo governado desde de 1995 até hoje, ou seja, ha exatos 18 anos pelo PSDB. Nestes 18 anos vimos o vertiginoso aumento da criminalidade, que surgiu na década de 90 e cresceu sob as barbas do nosso governador, como também vimos a qualidade da educação ter uma queda inversamente proporcional. Temos aqui a famigerada progressão continuada que não me deixa mentir. No mais, parabéns pela sua página, só escrevo porque, embora compartilhe das suas críticas, creio que seria justo colocar a foto de mais um assassino: Geraldo Alkmin Filho, nosso ilustre governador. É justificada a crítica ao PT, mas não se cegue para a ineficiência do PSDB que tem transformado o nosso estado em uma latrina. Não é porque o PT é ruim, que o PSDB é um modelo de eficiência.

    ResponderExcluir