''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HOJE ACORDEI COM SAUDADES DE VOCÊ...



1967 - 46 anos atrás. Carlos Imperial, músico, compositor, ator e apresentador, falecido em 1992, compôs uma simples e bela música chamada "A Praça", que muitos devem lembrar e ter cantado também, acompanhando a vóz de Ronnie Von no rádio.

Eram outros tempos, tempos da velha ditadura, mas eram tempos felizes. Lembro que realmente a gente podia dormir até de portas abertas. Quase não se ouvia falar em drogas e bandidos e traficantes, era uma palavra quase que desconhecida.

Mas também foi durante esta época que surgiu um verme e começou a se formar uma quadrilha de ladrões em nosso país.
Uma quadrilha, que quase 33 anos depois, hoje, transformou nosso país num grande lamaçal, onde impera a corrupção, a impunidade e a total falta de vergonha na cara.

Nada mais justo então, relembrar esta velha música, mais atual do que nunca. Dei uma roupagem nova para a canção. Imagens atuais, que refletem a atual realidade e imundice.

Dedico este vídeo aos poucos brasileiros que ainda tem vergonha na cara!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Maravilhoso ouvir novamente "A Praça". Bons tempos. Tenho muita saudade. Mas,legal mesmo foi ver sua criatividade. Parabéns.

    ResponderExcluir