''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 19 de janeiro de 2013

MAIS UM SORRISO SE APAGA, MAIS UMA VEZ A DOR INCONSOLÁVEL


Novamente um vida é interrompida. Desta vez um lindo bebe, um ano de vida. A pequena menina se chamava Geovana. Impossível não se encantar com este sorriso. O sorriso da criança feliz que a imagem ao lado reflete.

Um tiro no peito, silêncio e nada mais.
Priscila Firmino de Barros, de 24 anos, mãe do bebê, dirigia pela rua Nunes Sampaio, no bairro das Palmeiras, quando um Vectra preto, com quatro bandidos, emparelhou com o veículo. Assustada, Priscila arrancou com o automóvel e os criminosos atiraram.
A criança chegou a ser levada para um hospital particular em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. No entanto, segundo os médicos, a menina chegou morta à unidade. A mãe da menina, que ficou em estado de choque, não sofreu ferimentos. 
Quem apertou o gatilho?
 Vou repetir a cada novo crime, a cada nova vida interrompida, vou responder. 
Foram os corruptos, o lixo que se chama de governantes. O mesmo lixo que nestes últimos 13 anos transformou o nosso país num mar de lama. 
Num covil de MENSALEIROS E LADRÕES, transformou nosso país no reino da IMPUNIDADE, num esgoto sem fim de mentiras e falsas promessas de um bêbado que deixou em seu lugar uma desavergonhada, que como ele, defende seus amigos e companheiros corruptos e promete 800 aeroportos e o fim da miséria. Uma desavergonhada que deveria honrar o nome de mulheres e crianças ao menso, por ser mãe e avó. Mas esta salafrária apenas sabe honrar sua corja de MENSALEIROS.
Não queremos nem precisamos de 800 aeroportos ou o fim absoluto da miséria. Precisamos de dignidade, do direito de ir e vir sem medo. Precisamos de SEGURANÇA e respeito, apenas isso.
Tenho 57 anos de vida, nunca antes, como nestes últimos 13 anos vi tantas mulheres, jovens e crianças morrendo, como agora, desde que este governo petista recheado de ladrões assumiu o poder.
Vejo o as quantias que foram roubadas, dinheiro que deveria ser usado na SEGURANÇA do povo, eis aí a SEGURANÇA dos vermes e ladrões. Acompanhamos meses de um JULGAMENTO, uma farsa clara e visível, que condenou corruptos, mas nenhum foi ou será aprisionado, ao contrário, continuam em altos cargos debochando da cara do povo.
Não vi nenhum destes assassinos devolver um centavo sequer, dinheiro que poderia e deveria ter sido usado para salvar as vidas que foram roubadas e destruídas. Das vidas estupidamente interrompidas pela falta de vergonha na cara de uma governante mulher.
Sei que amanhã, outro rosto de criança ou jovem ira aparecer neste blog com o mesmo título, mas farei questão de me repetir tantas vezes que for preciso, para acusar e mostrar ao mundo e a todos os verdadeiros assassinos que se chamam Lula e Dilma Rousseff e toda a sua corja de petistas.
(Siegmar)

3 comentários:

  1. INFELIZMENTE MINHA AMIGA, O POVO TA PREOCUPADO COM A COPA DAS CONFEDERAÇÕES NO MOMENTO TÁ? TENTE DEPOIS DA COPA, CADA POVO TEM OS POLÍTICOS QUE MERECE, SEI QUE SUA LUTA É NOBRE MAS ESSE POVINHO DE MERDA ME ENTRISTECE,ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Siegmar... é a mais pura verdade! Nesses ultimos 13 anos tudo só ficou pior... Os crimes desde então, cada vez mais bárbaros, a corrupção se tornou uma bola de neve, tão gigante e vergonhosa... e acredite, Siegmar... só vai piorar! Não acredito em nenhuma palavra que inclui: término de pobreza, justiça social, direitos para idosos e crianças... tudo só está no papel, é como uma poesia, que encanta e comove, mas que fica no papel e depois da gente a ler ou escrever, ela silencia no coração... não muda nada, não acrescenta sequer mais esperança... as promessas dos políticos são meros poemas apenas, mas poemas que ferem e destróem os sonhos de quem é a favor da justiça e da honestidade... Um bom domingo pra você, Mana

    ResponderExcluir
  3. Olha, efetivamente o povo está mesmo preocupado com "copas do mundo e confederações e big b....a Brasil," como disse o colega, lá em cima. Não acredito que isso possa mudar, pelo menos,em ´pouco tempo. Talvez, se os bandidos resolverem se virar contra essa corja, eles tomem providências, mas enquanto for com povo, pode ter certeza de que tudo continuará ou pior.

    ResponderExcluir