''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A ETERNA INSATISFAÇÃO DOS IGNORANTES E FILHAS DA PUTA


"Cerca de 500 pessoas formaram filas para aguardar o lançamento do Iphone 5, na madrugada desta sexta-feira (14), em Curitiba. As operadoras TIM, Vivo, Claro e Oi abriram as portas no ParkShopping Barigui durante a madrugada e, exatamente à 00h01, iniciaram as vendas dos aparelhos. A expectativa dos compradores era tão grande que muitos já estavam em frente às lojas desde cedo, a partir das 11 horas da manhã de quinta-feira (13)." Gazeta do Povo

Esta pequena nota no jornal de hoje me faz pensar em quantos idiotas existem no mundo. E cada vez aumentam mais de número.
Dentro de algumas semanas já não mais estarão satisfeitos com a merda do seu iphone 5 e estarão fazendo fila pelo 6,7 3 8.
Será que este lixo humano faria fila para salvar a vida de um animal ou de uma criança? Duvido, estariam muito ocupados em frente a merda de seus novos brinquedos. Merda sim! Será esta a "nova consciência" da qual tantos falam? A nova consciência que irá mudar o mundo para melhor? Para pior com certeza.

Será que este lixo humano faria fila perante Deus? Mais uma vez digo que não, este tipo de verme nem sabe mais o que é Deus. Cegos, conseguem admirar e ver apenas o lixo que é colocado diante deles diariamente.
Mais uma vez cito aqui o Coltan, minério usado para que este lixo possa proporcionar "orgasmos" nestes vermes. O Coltan é um minério extraído em minas africanas, a custa da vida e miséria de crianças. Mas com certeza nenhum destes filhos da puta que passam madrugadas na fila se importam com isso.

A maior parte das minas de Coltan estão situadas no Congo. Nas montanhas dos Gorilas, que além de estarem perdendo seu habitat natural, estão sendo assassinados cada vez mais. Mas quem se importa? Mais uma vez digo, certamente não os filhos da puta que fazem filas na madrugada. Certamente não os vermes que exploram o povo africano e sua linda terra.

Podemos antever que nada irá mudar. Cada vez mais a natureza será explorada, dizimada, povos serão saqueados e humilhados, e animais serão assassinados até a sua completa extinção.
SE ALGUÉM SE SENTIU OFENDIDO PELAS PALAVRAS E VERDADES, SUGIRO QUE ENTRE NA FILA, AFINAL FILHAS DA PUTA ADORAM ENFRENTAR FILAS PARA ADMIRAR E COMPRAR EXCREMENTOS. E ENQUANTO ESTÃO OFENDIDOS, PARA ALIVIAR A TENSÃO, SE MASTURBEM DE SATISFAÇÃO DIANTE DO SEU NOVO LIXO RECÉM ADQUIRIDO.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário