''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AGORA TUDO É MENTIRA? MAS QUE BANDO DE SALAFRÁRIOS!

Quando se tem o rabo mais do que preso na imundice, só resta mesmo começar a defender os canalhas. Mas o cara não é tão burro quanto parece, ele deve ter um belo dossiê prontinho para se defender. Afinal quem instituiu a impunidade de alguma forma se preparou muito bem.   Quando o salafrário um dia cair, muitos canalhas cairão junto. Isso inclui Sarney e Dilma Rousseff, dizer que estes dois não sabiam de toda esta imundice? Sabiam e levaram a sua parte, esta é a grande verdade.
Agora o coronél do Maranhão, com a ficha mais suja do que pau de galinheiro, vem defender o canalha dizendo que o verme é patrimônio do Brasil?
Para mim bandido não é patrimônio, Lula apara mim sempre será lembrado como o maior criminoso que já pisou em nosso governo.
Tenho direito de falar sim, pois eu votei neste verme e fui traído como milhões de brasileiros.
O lugar deste vagabundo é numa cadeia bem suja, ao lado de bandidos do msmo cacife.
Sinto nojo e revolta ao ver governantes de outros países bajularem este salafrário e fingir que não sabem das imundices deste canalha e sua corja de vermes. Nojo ao ver este canalha ser laureado, sabendo a espécie de excremento que se esconde por trás da verdadeira cara deste porco.
Parece que o mundo tem o rabo preso com este verme. Será que são todos vermes da mesma espécie por não quererem acreditar na verdade?
As evidências ficam mais claras a todo instante, para que mais provas ainda?
Em doze anos de governo deste bandido, nunca antes vi em meu país tanta roubalheira e lama. E em cada novo caso de corrupção e ladroeira, petistas e o próprio canalha envolvido dizendo não saber de nada?
Sinto pena de quem não quer enxergar a verdade ou pouco se importa. Eu me importo, como brasileiro eu me importo com o que acontece com meu país.
Quero andar de cabeça erguida, ter orgulho do meu Brasil e dos meus governantes novamente.
Quero novamente a moral, a decência, a honestidade, a segurança, a dignidade, o respeito e a verdade, só assim poderei dizer que vivo em um país novamente limpo e governado por pessoas decentes.
(Siegmar)
 
.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário