''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 2 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO


TRAGAM PARA FORA OS SEUS MORTOS E OS ENTERREM, NÃO HAVERÁ TEMPO PARA OS VELÓRIOS.
TRAGAM SEUS CORPOS, OS CORPOS DOS ENTE QUERIDOS E NÃO SEJAM SIMPLÓRIOS.

REPENSEM A SUA VIDA DIANTE DO QUE AGORA LHES É INDIFERENTE E NÃO GRITEM  NEM SE LAMENTEM.
SIGAM ADIANTE, APENAS EM FRENTE, JUNTANDO OS CACOS E AS LEMBRANÇAS, E COM ELAS SE CONTENTEM.

PENSEM AGORA EM SEUS ATOS E NO POUCO QUE DEIXARAM DE FAZER ESCOLHENDO A  INDIFERENÇA.
E SAIBAM AGORA, QUE JÁ NÃO FAZ MAIS DIFERENÇA!

Existem alguns milhares de idiotas espalhando o medo na internet. O medo sobre um suposto fim do mundo ainda este ano.
Existem também, outros milhares de idiotas dizendo que algo irá mudar e que o mundo nunca mais será o mesmo como o conhecemos, dizem, que uma nova consciência "cósmica" irá surgir e tudo vai mudar.

Sabe o que eu digo a esta cambada de filhas da puta? Que enfiem no traseiro a sua consciência cósmica.
Se em toda a história da humanidade nada mudou, pior, apenas se agravou e continua ficando cada vez mais
insano, sendo que cada vez mais o ser humano se torna mais e mais hipócrita e cruel, alguém realmente acredita, que repentinamente tudo vai mudar?

Cambada de filhas da puta, acordem! Rios continuarão sendo poluídos, desviados, represados e destruídos.
A caça aos animais e a destruição cada vez maior do pouco espaço do seu habitat natural que ainda existe, continuará sendo destruído e roubado.
Florestas continuarão sendo derrubadas para a criação de gado e plantações, de forma desenfreada e criminosa como tem acontecido até hoje.

Oceanos inteiros continuarão sendo contaminados, poluídos com a extração cada vez maior do petróleo.

Drogas cada vez mais pesadas entrarão no mercado para destruir mentes. As mentes dos jovens que deveriam fazer a diferença, mas preferem se drogar e ficar em frente a seus celulares como idiotas sem rumo.
Artistas e intelectuais de merda irão lutar em favor da liberdade do uso de drogas cada vez mais, como existem hoje milhões de filhas da puta fazendo. Outro tanto destes intelectuais e artistas de merda continuarão insistindo e instigando o homossexualismo, para que em breve, um dia, a palavra família seja apenas um nome no dicionário. Mais e mais estes filhos da puta irão marchar pelas drogas e mais e mais gays irão marchar pelo direito de dar o traseiro. Cada um dá o quem! Mas é necessário contaminar crianças?
Algo vai mudar? Consciência cósmica ou superior? Só se morressem todos agora, e apenas sobreviverem crianças ainda não contaminadas pela podridão que lhes é imposta todos os dias por artistas e intelectuais de merda, que destruíram  e destroem cada vez mais tudo o que é belo e sagrado, numa educação disvirtuada. Desvirtuando ensinamentos de moral e respeito. Destruindo a vida, a dignidade e a lembrança do próprio Deus. Conheço crianças que sequer ouviram falar e não sabem nem quem foi um homem chamado Jesus.

Consciência cósmica? Só se for na bunda destes filhas da puta. Digam isto para vagabundos como Madonna, como Lady Gaga e outros, atuais ídolos de seus filhos.
Observem a moral que está sendo mostrada, ensinada e incutida na mente da nova geração e depois me falem em uma nova consciência, seus filhos da puta.

Quanto aos cretinos e ignorantes que aguardam planeta X, Elenin e Nibirú, só posso mesmo mandar tomar no cú.

Criem vergonha na cara e acordem para a realidade seus merdas. Existe apenas um Deus e somente Ele sabe a hora, o como e o quando.
A verdade esta escrita, leiam e irão descobrir, saberão que não haverá tempo para velórios, apenas tempo para choro e ranger de dentes.

Mas até o final destes tempos, até o dia derradeiro, todos continuarão aplaudindo a imoralidade e a destruição sendo causada neste nosso pequeno lar chamado Terra.
Poucas vozes irão se levantar contra a desenfreada destruição do belo que ainda existe, seja natureza ou dignidade.
Quem ou qual destes grandes intelectuais de merda poderia sobreviver sem o seu carrão ou seu ipod, ou ipad, tablet ou seu celular? Qual dona de casa pode sobreviver sem os mais modernos eletrodomésticos jogados mais e mais no mercado todo ano? Pessoalmente conheço idiotas que em dois anos trocaram 5 vezes de celular, nunca sequer pensaram que crianças morrem e são exploradas na extração do minério usado nestes aparelhos. Qual é, só pode mesmo ser um tremendo de um filho da puta o cretino que fala em nova "consciência" e fim do mundo. Vocês não precisam temer, não irão ver o fim do mundo, mas tenham pena dos seus netos e bisnetos, estes irão ver e eles irão colher e morrer em agonia, pela indiferença hoje plantada e enraizada em suas mentes e corações.

Enterrem seus mortos e sigam adiante, não lamentem, sua indiferença já não faz nenhuma diferença!
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário