''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 15 de dezembro de 2012

UMA PEQUENA PRECE


Quase todos os dias eu me esqueço de Te louvar Senhor.
Esqueço de Te agradecer pelo sol que brilha ou pela chuva que cai,
pela natureza que me cerca, pelos animais, pela brisa em meu rosto,
pelo alimento que nunca me falta, nem nunca um dia sequer me faltou,
pela minha vida e pelos sorrisos dos amigos que recebo durante o dia,
eu esqueço, e muitas vezes cansado, me deito sem ao menos de ti lembrar.

Mesmo assim, todos os dias Tu me acompanhas.
Sempre estás presente em todos os momentos, me guiando,
me fazendo seguir em frente e me protegendo.

Tantas vezes te ofendo em atos e pensamentos, mas tu continuas me acompanhando.
Deixe que esta pequena prece te alcance. Que ela se multiplique e se transforme em
todas as preces que deixei de fazer.
Que ela me faça lembrar a cada raio de sol ou gota de chuva e que sem você
eu nada sou. Que ela me faça lembrar que nada nem ninguém pode interceder
por mim junto a Ti, apenas Teu amado filho Jesus.

Abençoe Deus a todos os que me cercam, abençoe a aqueles a quem amo e
também aos que critico, muitas vezes com palavras duras e ofensas.

Sei que nunca chegarei a ser perfeito e sei também que nem sou merecedor da tua
misericórdia, mas peço perdão por meus atos e palavras tanta vezes impensados.
Quase todos os dias eu me esqueço de Te louvar Senhor,
mas aceite esta prece como se fosse de todos nós, Teus filhos
que não sabem mais o que estão fazendo.
Teus filhos cada vez mais perdidos na fé e que a cada dia mais
te esquecem, esquecem teus simples ensinamentros e esquecem de dizer, Obrigado Senhor!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário